Página 2 de 2

Enviado: Seg Jan 05, 2009 11:19 pm
por DU0
Sou o único que está vendo grandiosidade nisso? Tipo... Podemos criar MODs pro Doom RPG eu acho o.o

Enviado: Seg Jan 05, 2009 11:22 pm
por Rico
sim podemos... mas eu nao farei nada SEM OS COMPILADORES :(

Enviado: Seg Jan 05, 2009 11:31 pm
por Fabio914
DU0 escreveu:Sou o único que está vendo grandiosidade nisso? Tipo... Podemos criar MODs pro Doom RPG eu acho o.o
Sim podemos , eu até pensei em criar um programa em que o cara possa carregar o "wad" dentro do jar do Doom RPG original e depois carregar no celular , ai só precisa disponibilizar o pacote das modificações ( o nosso "wad"). Também é possível editar os mapas e as texturas , além dos dialogos , scripts , e a própria engine...

Enviado: Ter Jan 06, 2009 1:21 am
por DU0
Haha, DoomWorld que se cuide!

Enviado: Ter Jan 06, 2009 2:07 am
por Rico
Uhum!