Dúvidas
Só uma última duvida ahuahuahau xD
Tipo, tem como mudar a velocidade do projétil lançado pelos barons, imp's e cacodemons? Eu tentei usando o WhackEd2 e não consegui (aliais, muito bom esse programa )
E olha só, não tem uma maneira de adicionar mais clusters, ou por algum texto no jogo? Pois tava pensando em por história no Wad só que os clusters não dão conta >.<
Sinto muito por encher o saco -_-
Tipo, tem como mudar a velocidade do projétil lançado pelos barons, imp's e cacodemons? Eu tentei usando o WhackEd2 e não consegui (aliais, muito bom esse programa )
E olha só, não tem uma maneira de adicionar mais clusters, ou por algum texto no jogo? Pois tava pensando em por história no Wad só que os clusters não dão conta >.<
Sinto muito por encher o saco -_-
- MegaManx3
- 18
encher o saco é falar que voce sente muito por encher o saco ja te falei que eu responde as perguntas que eu souber.Deadwing escreveu:.............Sinto muito por encher o saco -_-
bom depende da sua imaginação,você pode fazer igual ao wa59 que ta colocando uns print no meio do wad pra contar uma historia,ou pelos clusters mesmo,lembre-se de que você pode colocar quantos quiser,como quiser e quando quiser.
Jogando :mstongue:
- MegaManx3
- 18
acho que sim fuça lá no bad blood e da uma olhada nele com o XWE se aparecer um Z como o ícone do Zdoom,Talvez,eu não tenho certeza,só funciona em zdoom e seus derivados,mas não custa nada tentar,se bem que eu acho que ja sei o resultado,então tenta com print mesmo ou hud_message,ou até mesmo whaked2,tem como você mudar os cluster por ele.
quase que eu ja te xingo cara.Deadwing escreveu:...... (e descul... zuera xD)
Jogando :mstongue:
Valeu, vi aqui e tem esse "Z" sim.[DBR]MegaManx3 escreveu:acho que sim fuça lá no bad blood e da uma olhada nele com o XWE se aparecer um Z como o ícone do Zdoom,Talvez,eu não tenho certeza,só funciona em zdoom e seus derivados,mas não custa nada tentar,se bem que eu acho que ja sei o resultado,então tenta com print mesmo ou hud_message,ou até mesmo whaked2,tem como você mudar os cluster por ele.
quase que eu ja te xingo cara.Deadwing escreveu:...... (e descul... zuera xD)
O jeito então seria abandonar o doomsday e partir pro zdoom 8)