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Enviado: Ter Dez 30, 2008 9:21 pm
por Z-Man
Eu sei, que vocês todos estão por dentro assim:
"CARA EU NÃO VO JOGA UM WAD COM MAPAS DE UMA TEXTURA SÓ, QUERO MAPAS DETALHADOS PRA CARALHO!!!!!!!!

"
Tá na cara, pelo menos esses doomers mais novos, que começaram a jogar Classic DooM, só por causa do Doom³ 8)
Enviado: Ter Dez 30, 2008 10:21 pm
por DU0
O que importa? Jogabilidade. Claro que o wad pode ter 700.000 setores por sala como o 101 e o 102, mas não é necessário, desde que seja jogável ^^
Enviado: Ter Dez 30, 2008 10:35 pm
por Pedro VC 2.1
Quanto mais detalhes, melhor. A não ser que os detalhes atrapalhem na jogabilidade, não dando liberdade pros movimentos, etc...
Enviado: Ter Dez 30, 2008 10:40 pm
por Z-Man
Verdade, eu tbm gosto de wad bem detalhados, mas as vezes atrapalha, tipo... dexa o pc lerdo

Enviado: Ter Dez 30, 2008 11:36 pm
por Space Marine
Jogabilidade sem duvida alguma eh o mais importante (eh ai q muitos game designers erram), detalhes ajudam o jogador a se sentir confortavel entretanto nao tem um efeito direto no jogo.
E como o zman comentou acima, detalhe exagerado tende a lagar o jogo, oq eh totalmente dispensavel

Enviado: Ter Dez 30, 2008 11:53 pm
por KurtHectic
alem de jogabilidade gosto do ambiente como é "enfeitado" e se for imitar uma floresta ou cidade que tente parecer o mais possivel com uma ou com um ar futurista.
Enviado: Qua Dez 31, 2008 1:52 pm
por Darkhealm
Eu adoro Wads com um Map Design Bonito, masesses não conseguem me prender por si só, é preciso ter um bom balanceamento da dificuldade e diversão. Tem Wads que conseguem isso com extrema eficacia como é o caso do Saphire que é um dos meus favoritos.
Enviado: Qua Dez 31, 2008 6:28 pm
por DU0
De que adianta o mapa do jogo ser PERFEITO, com setores separados até pra cada lajota no chão, se o cara joga 20 minutos e acaba dando de cara com 8 cyberdemons estando armado apenas com a pistola?
Enviado: Ter Fev 03, 2009 5:32 pm
por Slime Dweller
pra mim tem que ter um pouco de detalhes, pelo menos (não ficar colocando 1 setor e corredores como fallwad), um bom gameplay, um bom posicinamento dos monstros, e o mapa tem que ter a ver com o nome do mapa (exemplo: se o nome for "base" nao se pode fazer uma cidade submersa lol)
Enviado: Ter Fev 03, 2009 5:57 pm
por DooMAGE
Eggbert escreveu:pra mim tem que ter um pouco de detalhes, pelo menos (não ficar colocando 1 setor e corredores como fallwad),
Não creio que tem gente que pensa ainda que FallWad, eh do jeito que eh por falta de competencia ou boa vontade O.o