101 by Logan MTM

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
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deu pra perceber

Mensagem por DU0 »

Sem errar, a munição acaba exatamente qndo o inimigo morre na maioria dos casos...
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Mensagem por Logan MTM »

Um link maneiro !!!
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Heheheh

Mensagem por DU0 »

O cara se apavorou com o mapa xD

Elogiou muito o designer, mas achou ridículamente difícil ^^

Numa coisa eu sou obrigado aconcordar com ele: as paredes não cooperam na hora de andar de lado *strafing*. Eu morri pra uma dubla de Barons por causa das paredes na primeira vez q eu cheguei até eles
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Re: Heheheh

Mensagem por Logan MTM »

DU0 escreveu:Numa coisa eu sou obrigado aconcordar com ele: as paredes não cooperam na hora de andar de lado *strafing*...
Heh...

E quem foi que disse que os únicos obstáculos em DOOM são os monstros e as armadilhas ???

Barras e colunas, elas não estam lá a toa !!! :twisted:
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Re: Heheheh

Mensagem por DU0 »

Logan MTM escreveu: Heh...

E quem foi que disse que os únicos obstáculos em DOOM são os monstros e as armadilhas ???

Barras e colunas, elas não estam lá a toa !!! :twisted:
Normalmente elas servem para os jogadores que tem o minimo de senso usarem pra se abrigar de tiros, bolas de energia ou qualquer projétil que os demônios atiram no cara. No 101 tu se tranca numa parede aparentemente LISA, e os bixo te fecham na porrada e tu ñ consegue sair. Mas é uma boa. To tomando nota pro meu wad :twisted:
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Mensagem por DU0 »

Eeeee, terminei o 101. 37min48seg \o/

Me impressionei várias vezes com o mapa, como naquela parte perto do fim, q tem uma plataforma suspensa sobre a BFG. *No meu tempo não tinha essas coisa*


Ah, tem nível de dificuldade no teu mapa? Eu joguei no Ultra Violence mas só tranquei 3 vezes
1- No começo, da primeira vez q eu joguei
2- Ainda no começo, na parte que tu mata 500 mancubus e 2 arachnotrons e qndo aperta o botão aparecem 2 Arch-Viles, e posteriormente um cyberdemon (que não me tirou 1 de dano, diga-se de passagem)
3-No Arch-Vile da biblioteca. Demorei pra entender q ia ter q correr depois de apertar o botão pra atacar ele de outro lado da sala.


Adorei o WAD ^^
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Mensagem por Logan MTM »

DU0 escreveu:No meu tempo não tinha essas coisas...
Hehe... Tem muita coisa nesse WAD que não havia antigamente. Agora que o TestPlay terminou, vem a segunda etapa de todo o bom Mapper ( e por sinal a minha favorita ), observar e correr atrás de falhas. Como o bom e velho Jive sempre diz, "I'll debug your wad right now"...
DU0 escreveu:(que não me tirou 1 de dano, diga-se de passagem)
O Cyberdemom sempre foi inofêncivo :x , coloquei ele na, segundo o Bob ( DoomWadStation.com ) "Room of Hell" só pra relaxar mesmo :wink:
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Mensagem por DU0 »

Logan MTM escreveu:O Cyberdemom sempre foi inofêncivo :x , coloquei ele na segundo o Bob ( DoomWadStation.com ) na "Room of Hell" só pra relaxar mesmo :wink:
Hahahah, nada é inofensivo no 101. Até as paredes são nocivas (são mesmo, teve uma q qndo eu cheguei perto ela subiu e um revenant me deixou com um olho roxo)

Aomenos a sala do Cyb tinha espaço suficiente pra não ficar nem mto perto dele nem mto perto das paredes, de modo que explosões não me atingiam.
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Mensagem por DU0 »

Logan MTM escreveu:...observar e correr atrás de falhas...
Agora q tu falou, eu suspeitei de 2 bugs no 101. O primeiro foi na sala dos Arch-estátuas, onde tem um poço no qual um mané desatento pode cair e ter que recomeçar a fase. Esse poço sem saída foi intencional?
O segundo foi no final, na plataforma da BFG. Vindo do corredor, se vê a tal plataforma e uma escadaria de cada lado. Na hora de subir, a grade do Revenant da esquerda tava aberta, facilitando pra mim matar ele; na hora q eu tava descendo lá de cima, pela outra escada, a parede subiu revelando um segundo revenant, que ia encher o meu traseiro de mísseis se eu não tivesse como dar a volta pela outra escada onde o 1º revenant ja tinha morrido e matar o 2º de um ângulo seguro. Foram as únicas bizarrices que eu vi. ^^
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Mensagem por Logan MTM »

Sim !!! O poço foi intencional. :shock:

Quanto aos Revenants, tanto as LineDefs do início da escada quanto as do fim acionam as portas de seu respectivo monstro...

Adimito, há um bug que eu reparei notei antes de publicar o wad mas deichei como estava. Quanto as luzes se apagam antes do fatídico episódio das "estátuas", há 2 setores que não tem seu Lighting Level alterados.
Poderia ter corrigido, mas até que eu gostei do bug... :wink: