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Enviado: Sex Jul 14, 2006 1:46 pm
por Betanol
¬¬


como eu disse o mapa esta inacabado.. e portanto o final dele foi toscamente feito. e umas texturas nao ficaram como eu queria...
e tambem esquecidas.. q eh o caso do elevador do final do jogo ^^
eh so pra vcs verem o meu poder (AHAHSHA) no ACS

hehe

Enviado: Sáb Jul 15, 2006 6:26 pm
por MegaManx3
só print cara tem mais viu!!!!!

Enviado: Sáb Jul 15, 2006 7:18 pm
por Pyrö
Ha,legal esses Wad :wink:

Ele vai rodar no GZDoom tranquilo ???

Enviado: Sáb Jul 15, 2006 8:41 pm
por DU0
Tomara. E eu q descobri que ñ preciso por no modo HardWare pra rodar mapas no GZDoom ¬¬'

Enviado: Sáb Jul 15, 2006 9:33 pm
por MegaManx3
não buga as cores?

Enviado: Qui Jul 20, 2006 4:23 pm
por Betanol
OK.. voltei de viagem.. e agora pretendo continuar esse projeto...


eu nao tenho historia nenhuma pra botar nesse wad.. mas pensei em um wad alternativo (AVISO TRASH PISCANDO).

pensei em fazer apenas uns mapas SP.. sem links entre eles ou historias.. apenas mapas onde vc saia explorando ao som de um bom Rock pesado ou Metal Real..

daí o nome Metal Doom....
cada mapa teria uma musica (Em WMV pois pesa menos q mp3) diferente...

OBS PHOTOSHOPPERRSSS: alguem ai poderia bolar um TITLEPIC interessante com o "sujeito" do DOOM segurando uma guitarra e um letreiro legal ("Metal Doom")??? ficaria muito agradecido!!

abs

Enviado: Qui Jul 20, 2006 5:35 pm
por MegaManx3
cara ao inves de colocar midi COLOCA UMA MOD!!

Enviado: Qui Jul 20, 2006 6:01 pm
por Betanol
OQ EH MOD??

bixo.. vo bota WMV.. cada musica deve ser 2 4mb

=p

haa

Enviado: Qui Jul 20, 2006 6:03 pm
por MegaManx3
lembra de cybercrime 3 ?

Enviado: Qui Jul 20, 2006 6:14 pm
por DU0
[DBR]MegaManx3 escreveu:não buga as cores?
Não; na verdade dá na mesma que o zDoom normal... Se eu tento por no modo hardware, ele continua software e qndo eu fecho o programa,fica tudo parecendo Bonanza Brothers >_>