Página 2 de 3

Enviado: Dom Nov 02, 2008 10:09 pm
por DU0
Tio Logan precisa arranjar urgente o que fazer xD

Enviado: Dom Nov 02, 2008 11:11 pm
por Logan MTM
:mrgreen:
Pior que eu tenho.

E muito! :?

Enviado: Seg Nov 03, 2008 8:42 am
por MegaManx3
incrivel,todos os tags e inclusive o #include la em cima,que lump será esse o DLEGACS.acs,hahah ,po logan se teve muito trabalho pra fazer isso,até tags de multiplayer se colocou,pra DM e Coop!!,po esse wad promete e muito. mas acho que você exagerou em alguns scripts........... ou não ....... :?:

Enviado: Seg Nov 03, 2008 1:50 pm
por Logan MTM
[DBR]MegaManx3 escreveu:mas acho que você exagerou em alguns scripts........... ou não ....... :?:
Como assim? :?

Enviado: Seg Nov 03, 2008 1:53 pm
por DooMAGE
Acho q ele soh quis puxar papo :lol:

Enviado: Seg Nov 03, 2008 4:53 pm
por Pyrö
// ==================================
//Revenants =========================

Script 3 (VOID)
{
If (Danilos == 0 && GameType() != GAME_NET_DEATHMATCH)
{
While (Thingcount(0,5) > 0)
{
Delay(1);
}
ACS_Execute(167,0,0,0,0);
Delay(75);
Thing_SpawnFacing(6,T_REVENANT,0,7);
Delay(1);
NoiseAlert(PlayerNumber(),7);
Danilos++;
ACS_Execute(4,0,0,0,0);
}
}


Logan é um sacana! :mrgreen:

Enviado: Seg Nov 03, 2008 6:16 pm
por Fabio914
Logan MTM escreveu:
[DBR]MegaManx3 escreveu:mas acho que você exagerou em alguns scripts........... ou não ....... :?:
Como assim? :?
Eu acho que ele poderia ter exagerado ainda mais ... :wink: Alias , bom trabalho. 8)

Enviado: Seg Nov 03, 2008 6:41 pm
por Mauricio Rocks
[DBR]MegaManx3 escreveu:que lump será esse o DLEGACS.acs,hahah
pois é, nesse DLEGACS que estão os scripts de algumas funções que são usadas todos os mapas.. e o Logan vive tendo ideias frescurentas e me forçando a editar esse arquivo toda hora... puto! --'

Enviado: Ter Nov 04, 2008 10:00 am
por Logan MTM
Frescurantes?
São todos "da hora"! :mrgreen:

@Fabio:
Impossível!

Enviado: Ter Nov 04, 2008 10:27 am
por Joager
Esperando pelo DLOS :lol:

Salvei as imgs aqui para analisar melhor :)

logo terão outra surpresa :twisted: