Página 2 de 3
Enviado: Dom Nov 02, 2008 10:09 pm
por DU0
Tio Logan precisa arranjar urgente o que fazer xD
Enviado: Dom Nov 02, 2008 11:11 pm
por Logan MTM
Pior que eu tenho.
E muito!

Enviado: Seg Nov 03, 2008 8:42 am
por MegaManx3
incrivel,todos os tags e inclusive o #include la em cima,que lump será esse o DLEGACS.acs,hahah ,po logan se teve muito trabalho pra fazer isso,até tags de multiplayer se colocou,pra DM e Coop!!,po esse wad promete e muito. mas acho que você exagerou em alguns scripts........... ou não .......

Enviado: Seg Nov 03, 2008 1:50 pm
por Logan MTM
[DBR]MegaManx3 escreveu:mas acho que você exagerou em alguns scripts........... ou não .......

Como assim?

Enviado: Seg Nov 03, 2008 1:53 pm
por DooMAGE
Acho q ele soh quis puxar papo

Enviado: Seg Nov 03, 2008 4:53 pm
por Pyrö
// ==================================
//Revenants =========================
Script 3 (VOID)
{
If (
Danilos == 0 && GameType() != GAME_NET_DEATHMATCH)
{
While (Thingcount(0,5) > 0)
{
Delay(1);
}
ACS_Execute(167,0,0,0,0);
Delay(75);
Thing_SpawnFacing(6,T_REVENANT,0,7);
Delay(1);
NoiseAlert(PlayerNumber(),7);
Danilos++;
ACS_Execute(4,0,0,0,0);
}
}
Logan é um sacana!

Enviado: Seg Nov 03, 2008 6:16 pm
por Fabio914
Logan MTM escreveu:[DBR]MegaManx3 escreveu:mas acho que você exagerou em alguns scripts........... ou não .......

Como assim?

Eu acho que ele poderia ter exagerado ainda mais ...

Alias , bom trabalho. 8)
Enviado: Seg Nov 03, 2008 6:41 pm
por Mauricio Rocks
[DBR]MegaManx3 escreveu:que lump será esse o DLEGACS.acs,hahah
pois é, nesse DLEGACS que estão os scripts de algumas funções que são usadas todos os mapas.. e o Logan vive tendo ideias frescurentas e me forçando a editar esse arquivo toda hora... puto! --'
Enviado: Ter Nov 04, 2008 10:00 am
por Logan MTM
Frescurantes?
São todos "da hora"!
@Fabio:
Impossível!
Enviado: Ter Nov 04, 2008 10:27 am
por Joager
Esperando pelo DLOS
Salvei as imgs aqui para analisar melhor
logo terão outra surpresa
