Página 2 de 4

Enviado: Sex Out 03, 2008 1:44 pm
por Rico
:twisted:

Enviado: Sex Out 03, 2008 6:44 pm
por Pedro Vc
DooMAGE escreveu:Opa :D

bom.

Este projeto é tão visionario quanto o Apocalipse e alguns problemas podem ocorrer aqui tb devido a complexidade do projeto.
Eu achei a iniciativa muito boa, mas acho que vcs deveriam começar com alguma coisa mais simples ^^'
²

Enviado: Sex Out 03, 2008 9:28 pm
por Gauderio
Mapear em radiant (BSP) 10000000000000% mais facil do que mapear pra doom no doom builder

Enviado: Sex Out 03, 2008 11:39 pm
por Rico
Calma, não queremos um q3 o_O

Enviado: Sex Out 03, 2008 11:59 pm
por Fabio914
Pessoal , tenham em mente que em um primeiro momento esse jogo será mais parecido com um Wolf 3D porém com movimentação , temática e texturas newschool.

Enviado: Seg Out 13, 2008 7:32 pm
por Fabio914
Post duplo , but...

Com os avanços dos membros da BrDoom em programação (avanços meus , do R1c0 e do Space) vocês acham que já poderíamos iniciar este projeto?

Enviado: Seg Out 13, 2008 7:41 pm
por Space Marine
Nao ah nada de errado se comecarmos a programar uma engine BASICA, pra ganhar tempo.

Enviado: Seg Out 13, 2008 8:09 pm
por Fabio914
Space Marine escreveu:Nao ah nada de errado se comecarmos a programar uma engine BASICA, pra ganhar tempo.
Quando eu comecei a aprimorar o Core eu tive esse projeto como foco , se quiser podemos melhora-lo ainda mais ou criar uma outra engine...

Enviado: Seg Out 13, 2008 8:30 pm
por Space Marine
Vamos analisar com calma quais sao as "features" q nosso fps ira ter, pra entaum ver oq eh aproveitavel ou nao da engine do core (so nao vamos fazer isso pelo forum senao vai entupir de posts :lol: )

Enviado: Seg Out 13, 2008 8:41 pm
por Fabio914
Space Marine escreveu:Vamos analisar com calma quais sao as "features" q nosso fps ira ter, pra entaum ver oq eh aproveitavel ou nao da engine do core (so nao vamos fazer isso pelo forum senao vai entupir de posts :lol: )
Concordo, alias , ainda dá para implementar mais coisas no Core , como paredes diferentes e portas. Alias , se não quiserem usar o Core também temos várias opções de nível intermediário (não tão dificeis) como a Build Engine , GZDoom , Quake II , FPS Creator , ... Ou até , dependendo de como for o jogo , podemos usar a engine do Wolf3D.