Making Testing Maps - Projeto idealizado! [+sonha alto]
- Fabio914
- Mensagens: 1757
- Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
- 18
- Localização: Sampa/Sanca
- Contato:
Algo para começar...
http://en.wikipedia.org/wiki/Binary_space_partitioning
Se alguem souber como funciona o algoritmo de carregar o BSP e mostra-lo na tela já teremos um bom inicio...
http://en.wikipedia.org/wiki/Binary_space_partitioning
Se alguem souber como funciona o algoritmo de carregar o BSP e mostra-lo na tela já teremos um bom inicio...
http://games.moria.org.uk/doom/bsp/down ... .2.tar.bz2
Axei esse que é para Linux... tenta dar uma olhada e ver como funciona pq ser de linux é só por cliente mas o algorítmo em si, está aí!
Axei esse que é para Linux... tenta dar uma olhada e ver como funciona pq ser de linux é só por cliente mas o algorítmo em si, está aí!
[xfire]p0br3[/xfire]
-
- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
- 17
auehuaehuahau tá incrementando a determinação ^^
amo "falar" C
amo "falar" C
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU