[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Uac Way (Primeira Demo Publicada!!!) - Página 2
Página 2 de 3

Enviado: Seg Set 15, 2008 11:36 pm
por Rico
Hahahahahahahaha!
A história sinceramente poderia ser um pouco melhor, mas o WAD está ficando bom :D

A Fabio, tá ótimo pra um iniciante, ta ficando ótimo!

Enviado: Ter Set 16, 2008 6:06 am
por Fabio914
R1c0 escreveu:Hahahahahahahaha!
A história sinceramente poderia ser um pouco melhor, mas o WAD está ficando bom :D

A Fabio, tá ótimo pra um iniciante, ta ficando ótimo!
Sim , está ótimo , só acho que ele tem capacidade ainda de fazer melhor entende? 8)

Enviado: Qua Set 17, 2008 11:25 am
por Pedro Vc
Mas alguns atrasos....

Acho q só sabádo...

Enviado: Qua Set 17, 2008 12:30 pm
por DU0
DU0 escreveu:E agora?

Enviado: Qua Set 17, 2008 7:13 pm
por Pedro Vc
Hoje é sabádo? Acho q quando fui pra escola eu devo ter entrado acidentalmente em um túnel do tempo.

Enviado: Qua Set 17, 2008 8:17 pm
por Rico
Agente espera o necessário :)

Sim Fábio ele podia fazer melhor, mas ele aprende logo a mecher em HI-RES é questão de tempo :)

Enviado: Qua Set 17, 2008 8:20 pm
por Pedro Vc
Oh, sure.

Enviado: Seg Set 22, 2008 11:51 am
por Pedro Vc
Post duplo....
Mas, Ta ai o primeiro demo (com alguns bugs)

Enjoy!

Enviado: Seg Set 22, 2008 1:44 pm
por Lord DooM1.666
Ai Cara baixei e testei seu Pwad:

Esse efeito de sangue é bem legal, mas ainda não sei fazer :\

Tem algumas armas que quando se atira, dá um impulso pra trás... Mas em algumas vc exagerou... É so diminuir...

Quando se atira, o efeito do tiro tá meio estranho. Troca a sprite por um de tiro normal que vai ficar legal. Enfim, nada que uns ajustes não resolvam. Good Luck!

Enviado: Seg Set 22, 2008 1:49 pm
por Imp Hunter
Bom, ja joguei um poco e até agora achei muito bom =O

As armas não estão tãaaao ruins assim, ja vi rips bem piores! Mas algumas tem uns erros meio bobos como os cartuchos da Shotgun estão grandes demais, mas é só adicionar Scale 0.5 no decorate do cartucho :P
Outra coisa complicada é que o sei Demon Gigante esta meio desproporcional pois ele solta a bola de fogo no lugar errado :| , mas é bom ver que você pelo menos tentou fazer o seu monstro, diferente de pessoas aqui que ainda dependem completamente do T667 Beastiary :P

Agora vamos ao mapa, eu vi uns bugs estranhos nele, pra começar a chave vermelha pode ser pega sem passar por aquela sala dos imps, é só ficar "raspando" na parede do jeito certo, alem disso, nesse wad pode pular e agaichar? Pq eu não vi outro jeito de entrar no tubo de ventilação sem usar isso :roll:
Alem disso, perto do lixo toxico na batalha contra o segundo Demon Gigante, vc bem que podia adicinar alguns Clip Box ali né, pq gente como eu que gasta munição pra caramba, fica com o cu na mão na proxima sala :lol:

Alias, eu morri pros imps depois então não deu pra avaliar o resto :|

Mas até agora vc ganhou um 7.5/10, muito bom pra seu primeiro wad, ou melhor demo :P