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BrDoom Fórum • Perguntas do Matheus! - Página 2
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Enviado: Ter Ago 19, 2008 5:45 pm
por Mathey Bu
LORD DOOM v.1.666,


valeu vo tentar ate bota no meu wad

Enviado: Ter Ago 19, 2008 5:47 pm
por Mathey Bu
alguem sabe fazer aliados porfavor alguem me ajude :( tenho que botar no meu wad p parecer uma gue :twisted: rra

Enviado: Ter Ago 19, 2008 5:58 pm
por Mathey Bu
master matheus escreveu

alguem sabe fazer aliados porfavor alguem me ajude tenho que botar no meu wad p parecer uma guerra




achei na zdoom wiki "friendly"

Enviado: Ter Ago 19, 2008 7:13 pm
por Mathey Bu
to com uma dúvida como q faz para quando apertar o jogador apertar o botão "usar" em uma parede ou textura ele além de ganhar 10 de vida ele gastar 10 de vida desse efeito tipo no doom3 que tem uma paradinha que recupera sua vida mas tem um limite

Alguem poderia me ajudar :?:

porfavor :cry:

Enviado: Ter Ago 19, 2008 7:16 pm
por Space Marine
Se nao me engano isso eh ativado via acs, algo do tipo "GiveHealth(10);"

Ja deu uma fucada na zdoom wiki?

Enviado: Ter Ago 19, 2008 7:17 pm
por Imp Hunter
Esse ai é bem dificil cara, pois tem que mexer com Variavel de ACS e tem que fazer as texturas da parede =/

Enviado: Ter Ago 19, 2008 7:58 pm
por Mauricio Rocks
matheus, por favor, evite posts duplos, triplos, quadruplos, etc.. pra isso serve o botão Edit, ok?

Enviado: Qui Ago 21, 2008 8:23 pm
por Mathey Bu
alguem me ajuda queria que este actor aqui em ves de lançar esta gigball1 lançava um monte dos ataques do cacodemon no máximo 8


por favor se alguem sabe me ajude :cry:

aki o actor

ACTOR GiantMonster2 2528
{
Health 12000
Radius 30
Height 70
Mass 1000
Speed 14
PainChance 20
MONSTER
+BOSS
+FLOORCLIP
+NORADIUSDMG
+DONTMORPH
+BOSSDEATH
+DONTHURTSPECIES
SeeSound "giantmonster2/sight"
PainSound "giantmonster2/pain"
DeathSound "giantmonster2/death"
ActiveSound "giantmonster2/active"
Obituary "%o was destroyed by a Giant Monster."
DropItem "REDCARD"
States
{
Spawn:
GMN2 AB 10 A_Look
Loop
See:
GMN2 A 0 A_PlaySound("giantmonster1/walk")
GMN2 AAAAABBBBB 2 A_Chase
GMN2 C 0 A_PlaySound("giantmonster1/walk")
GMN2 CCCCCDDDDD 2 A_Chase
Loop
GMN2 A 0 A_PlaySound("giantmonster1/walk")
GMN2 AAAAAABBBBBB 1 A_Chase
GMN2 C 0 A_PlaySound("giantmonster1/walk")
GMN2 CCCCCCDDDDDD 1 A_Chase
Goto See+23
Missile:
GMN2 E 0 A_PlaySound("giantmonster2/attack1")
GMN2 E 0 A_Jump(96,19)
GMN2 EE 6 A_FaceTarget
GMN2 F 6 Bright A_CustomMissile("NewRocketShot",46,24,15,0)
GMN2 E 6 Bright A_CustomMissile("NewRocketShot",32,-38,0,0)
GMN2 E 2 A_CPosReFire
GMN2 F 6 Bright A_CustomMissile("NewRocketShot",46,24,0,0)
GMN2 E 6 Bright A_CustomMissile("NewRocketShot",32,-38,345,0)
GMN2 E 2 A_CPosReFire
GMN2 F 6 Bright A_CustomMissile("NewRocketShot",46,24,0,0)
GMN2 E 6 Bright A_CustomMissile("NewRocketShot",32,-38,20,0)
GMN2 E 2 A_CPosReFire
GMN2 F 6 Bright A_CustomMissile("NewRocketShot",46,24,340,0)
GMN2 E 6 Bright A_CustomMissile("NewRocketShot",32,-38,0,0)
GMN2 E 2 A_CPosReFire
GMN2 F 6 Bright A_CustomMissile("NewRocketShot",46,24,15,0)
GMN2 E 6 Bright A_CustomMissile("NewRocketShot",32,-38,345,0)
GMN2 FF 8 A_FaceTarget
Goto See
GMN2 GGG 8 A_FaceTarget
GMN2 H 8 Bright A_CustomMissile("GIGBall1",56,0,0,0)
GMN2 HH 8 A_FaceTarget
Goto See
Pain:
GMN2 I 2
GMN2 I 2 A_Pain
Goto See+23
Death:
GMN2 J 12
GMN2 K 12 A_Scream
GMN2 L 12 A_Fall
GMN2 M 1 A_CustomMissile ("Kaboom", 25, 0, 16, 2, 32)
GMN2 M 1 A_CustomMissile ("Kaboom", 18, 0, -132, 2, 12)
GMN2 M 1 A_CustomMissile ("BOSSGIBBER", 16, 0, 120, 2, 12)
GMN2 M 1 A_CustomMissile ("Kaboom", 15, 0, 48, 2, 64)
GMN2 M 1 A_CustomMissile ("Kaboom", 20, 0, -64, 2, 100)
GMN2 M 1 A_CustomMissile ("Kaboom", 32, 0, 112, 2, 32)
GMN2 M 1 A_CustomMissile ("Kaboom", 60, 0, -24, 2, 24)
GMN2 M 1 A_CustomMissile ("Kaboom", 48, 0, 16, 2, 48)
GMN2 M 1 A_CustomMissile ("Kaboom", 25, 0, -132, 2, 32)
GMN2 M 1 A_CustomMissile ("BOSSGIBBER", 16, 0, 120, 2, 12)
GMN2 O -1
Stop
Raise:
GMN2 ONMLKJ 10
Goto See
}
}

Enviado: Dom Ago 24, 2008 3:45 pm
por Mathey Bu
ai pessoal parece que ninguem me ajudou nesses topicos mas como faz para um monstro for atacado pela bfg ele não eééééééé

tipo agente da um tiro de bfg nele e ele voa como se fosse recuar quando tomasse o tiro tem algum jeito de somente o monstro resistir a isso

Enviado: Dom Ago 24, 2008 6:37 pm
por Imp Hunter
Essa da BFG é facil, bota um A_FastChase nele ao invez de A_Chase, mas ele vai fazer isso SEMPRE!

Ja o negocio do Giant Monster...troca essa linha

GMN2 GGG 8 A_FaceTarget
GMN2 H 8 Bright A_CustomMissile("GIGBall1",56,0,0,0)
GMN2 HH 8 A_FaceTarget

por isso

GMN2 E 10 A_Facetarget
GMN2 F 0 A_PLAYSOUND ("giantmonster2/attack1")
GMN2 E 3 Bright A_CustomMissile("CacodemonBall", 80, 0, -20)
GMN2 E 1 Bright A_facetarget
GMN2 E 3 Bright A_CustomMissile("CacodemonBall", 80, 0, 10)
GMN2 E 1 Bright A_facetarget
GMN2 E 3 Bright A_CustomMissile("CacodemonBall", 80, 0, -30)
GMN2 E 1 Bright A_facetarget
GMN2 E 3 Bright A_CustomMissile("CacodemonBall", 80, 0, 0)
GMN2 E 1 Bright A_facetarget
GMN2 E 3 Bright A_CustomMissile("CacodemonBall", 80, 0, 25)
GMN2 E 1 Bright A_facetarget
GMN2 E 3 Bright A_CustomMissile("CacodemonBall", 80, 0, -50)
GMN2 E 1 Bright A_facetarget
GMN2 E 3 Bright A_CustomMissile("CacodemonBall", 80, 0, 30)
GMN2 E 1 Bright A_facetarget
GMN2 E 3 Bright A_CustomMissile("CacodemonBall", 80, 0, 10)
GMN2 E 1 Bright A_facetarget
GMN2 E 3 Bright A_CustomMissile("CacodemonBall", 80, 0, -35)
GMN2 E 1 Bright A_facetarget
GMN2 E 3 Bright A_CustomMissile("CacodemonBall", 80, 0, -15)
GMN2 E 1 Bright A_facetarget
GMN2 E 3 Bright A_CustomMissile("CacodemonBall", 80, 0, 0)
GMN2 E 1 Bright A_facetarget
GMN2 E 3 Bright A_CustomMissile("CacodemonBall", 80, 0, -20)
Goto see

E não se esqueça de dar os creditos ao Daniel e a mim :roll: