Unbroken Original (2008) - RELANÇAMENTO!!!
- KurtHectic
- 18
Gostei, as figuras da parte da igreja foi minha favorita.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
- MegaManx3
- 18
algumas musicas são midis outras mp3 e outras smx ou it,se quiserem pega-las apenas usem o xwe e exportem as musicas com suas extençoes.Deadwing escreveu:"Nightmare"-[DBR]MegaManx3 e Dark Lord
Musicas do wad Operation Drown In Blood
"Strange base"- Dark Lord(Sim o ACS desse mapa é do meu irmão)
Musica do Ragnarok Online
"Another Base ?"-[DBR]MegaManx3
Musica do Drown In Blood e Castlevania SOTN
"Uac High Speed Trains"-[DBR]MegaManx3
Musica do Unreal Tournament -Organic
Musica do wad cybercrime 3
"The Cold place in my head "
Musica do Doom2 e De Blood
"VACATION!"
Musica do Jogo Pateta e Max
Bom, o jogo começa e tu vê uma armor, mas quando tu anda já aparece uma shotgun e munição do nada. Bem, ae tu examina a sala ao teu redor e não percebe nenhuma porta... Então procura por botões e assemelhados.
Fui nas paredes laterais, apertei a use key e nada... Ae fui na da frente tb achando que nada ia acontecer e do nada me deparo com 40 imps me arranhando e disparando bolas de fogo -.-'
Fui nas paredes laterais, apertei a use key e nada... Ae fui na da frente tb achando que nada ia acontecer e do nada me deparo com 40 imps me arranhando e disparando bolas de fogo -.-'
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Pow DU0!DU0 escreveu:Bom, o jogo começa e tu vê uma armor, mas quando tu anda já aparece uma shotgun e munição do nada. Bem, ae tu examina a sala ao teu redor e não percebe nenhuma porta... Então procura por botões e assemelhados.
Tu tá dentro da sua mente (Na verdade, na mente do Flynn, mas tanto faz, é quase a mesma coisa), um cara que passou N vezes no inferno vai ter um mente bem assustadora mesmo né!
Mas o Unbroken é meio previsível em matéria de sustos, mas dependendo da pessoa, ela se assusta com bastante cosia também.