Página 2 de 22
Enviado: Dom Mai 28, 2006 7:51 pm
por Fabio914
Já que eu não sou muito bom em programação e desenvolvimento de mapas, eu cuidaria mais da parte das texturas , armas e monstros (artwork). Por isso conto com colaboração de vocês , claro sem cobrar de mais , assim poderiamos criar essa wad no menor tempo possivel.
Já estou disponibilizando um pacote com imagens GIF das armas do Doom 3, caso alguem ja queira transforma-las em BMP e colocar em uma WAD.
http://rapidshare.de/files/21649663/d3a ... n.rar.html
Falow!
Enviado: Seg Mai 29, 2006 1:22 am
por Logan MTM
Poste os pacote de texturas e deiche os mapas comigo !!!
Enviado: Seg Mai 29, 2006 5:31 am
por Fabio914
Pode deixar ! Assim que terminar o pacote de armas estarei postando as texturas !
Obs.: O pacote de armas esta incompleto (faltam as armas plasma gun e as granadas , alem das imagens das armas atirando)
Falow!

Enviado: Seg Mai 29, 2006 1:00 pm
por MegaManx3
por favor estou pedindo ao pessoal de que não fassa o wad pro zdaemon,da pra fazer algo melhor no skulltag.garanto isso!!!!o ACS que o zdaemon tem é um acs muito antigo usem o do skulltag da pra fazer maravilhas com ele ,o skulltag tem muitas coisas legais,mas não façãm o wad pro zdaemon vcs estaram limitando esse wad.
Enviado: Seg Mai 29, 2006 1:32 pm
por Fabio914
OK
Outra opção (como o Logan disse) seria o GZDoom.
Enviado: Seg Mai 29, 2006 4:08 pm
por DU0
O SkullTag é tão chato >_<
Mas se é o jeito de jogar online...
Enviado: Seg Mai 29, 2006 4:33 pm
por Fabio914
Tambem não curto muito o Skulltag mas...
_____________________
Doom 3 Weapon Pack
Já esta feito o pacote com as armas do Doom 3 (todas em imagens formato GIF* , é necessário converter a menos que se use o XWE).
http://rapidshare.de/files/21713134/d3a ... 1.rar.html
*Para que as imagens não fiquem pesadas!
_____________________
A respeito do pacote de texturas , será necessário um programa para a criação de mapas de Doom 3 para que eu possa montar as texturas. Se alguem conhecer algum editor eu agradeço.
Enviado: Seg Mai 29, 2006 5:04 pm
por Logan MTM
Fabio914[CM] escreveu:Se alguem conhecer algum editor eu agradeço.
Hehe... Eu !!!
Baixe o console ( Alt + Ctrl + ' ) e digite
editor !!! 8)
Enviado: Seg Mai 29, 2006 5:48 pm
por Fabio914
1 - Meu mouse não pegou no editor do Doom 3 (não apareceu) , somente no editor do Quake 4 ele apareceu.
2- Espero que vcs não se importem em esperar pois são + ou - umas 500 a 600 (

) texturas a serem transformadas em imagens para a WAD , por isso eu vou por partes e sem muita pressa (do contrario ficarei doido!), a cada semana eu vou postando mais pacotes com as imagens das texturas (não me arrisco em ja coloca-las em uma WAD com o WINTEX pois tenho medo de fazer alguma bobagem e detonar tudo) assim montaremos os mapas parte por parte...
Falow!
Enviado: Seg Mai 29, 2006 5:55 pm
por Logan MTM
Fabio914[CM] escreveu:1 - Meu mouse não pegou no editor do Doom 3 (não apareceu) , somente no editor do Quake 4 ele apareceu.
Conflito de resoluções !!! A resolução do jogo tem que ser a mesma do seu Windows ou Linux... Seja lá o que for !!!
A coisa mais certa a ser feita é desmembrar o projeto na maior quantidade de arquivos possível.
Exemplo :
Map01.wad
Map02.wad
Map03.wad
Textures_Pack_Map01.wad
Textures_Pack_Map02.wad
Textures_Pack_Map03.wad
MP3s.wad
Weapons.wad
e etc ...
Isso evitaria mais um
Neodoom. Po !!! 40 MB, apesar de valer a pena baixa-los, doeu pakas !!!
Putz... A pistola está sobre efeito de luz. E além disso, todas elas estão com baixa qualidade. Acho que deveriamos extrai-las em modo Ultra Quality. Ou pensar em outra forma de fazer isso...
