[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
BrDoom Fórum • O que vocês preferem, wad's Oldschool ou Newschool? - Página 2
Página 2 de 3

Enviado: Qua Jan 02, 2008 1:04 am
por Pyrö
Old's.



Clássico é classico.

Enviado: Qua Jan 02, 2008 12:51 pm
por MegaManx3
new
cybercrime rules
2dmmaps awesome
drown in blood just perfect!!!

Enviado: Qua Jan 02, 2008 12:56 pm
por DooMAGE
[DBR]MegaManx3 escreveu:new
cybercrime rules
2dmmaps awesome
drown in blood just perfect!!!
Drown in Blood sem duvida eh a melhor união entre o newschool e o oldschool tr00zado do DooM.

Enviado: Sex Jan 04, 2008 6:08 pm
por HellFire
Eu curto meio que uma mistura, meio termo. Ambos em vc jogarr qualquer mapa como tambem para mapear. Por exemplo: para jogar um mapa eu curto jogar com mouse livre e com pulo (mas sem crouch, pq crouch eh sux, talves para algum wad single fique bom... nao sei) e para mapear eu curto fazer wads com mais detalhes mas sem frescuras tipo mensagenzinhas na tela e armas absurdas.

Ou seja, eu votaria em um Meio termo entre old e new.

Enviado: Sex Jan 04, 2008 11:57 pm
por Darkhealm
Só joguei um Wad NewSchool até agora, e adorei!!! Por isso voto nele

Enviado: Sáb Jan 05, 2008 4:29 pm
por Syshigher
o que eu realmente queria saber é sobre a estrutura do mapa... Mas como eu não avisei antes, tá valendo :lol:

Enviado: Sáb Jan 05, 2008 4:50 pm
por Logan MTM
NewSchool não tem nada haver com freelook ou novos recursos de engine!
Tem haver com o Game Play do mapa!

Enviado: Sáb Jan 05, 2008 4:55 pm
por HellFire
?
Logan, um mapa pode muito bem exigir freelook ou jump para passar!

Enviado: Sáb Jan 05, 2008 6:18 pm
por Mauricio Rocks
O q o Logan quis dizer é que freelook, pulo ou crouch são coisas dos source ports, não dos mapas em si... um map oldschool, mesmo jogado com engines poderosas, não deixa de ser oldschool, porem, o msm ñ se pode dizaer de wads como o KDiZD, que tem um monte de frescura que as vezes dá nos nervos!

Estou certo MTM?

Enviado: Seg Jan 14, 2008 12:04 am
por Metaler
Whatever.
Enquanto o gameplay for bom, pra mim tanto faz. ;D
Nunca fiz questão de freelook, jump, acs, etc. ^^
O que importa mesmo é se o cara sabe como fazer um mapa com gameplay bom. o/