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BrDoom Fórum • Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele. - Página 2
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Enviado: Ter Dez 18, 2007 10:43 pm
por Fabio914
DooMAGE escreveu:Eu não tive muito sorte olha =/

Imagem

To usando o GZDoom 1.0.24
E tenho uma placa de video offboard.
Comigo também apareceu isso. Isso é facil de resolver. Vai nas configurações Open-GL do GZDoom depois nas configurações de Dynamic Lights e coloca NO no ultimo item de configuração de YES ou NO e depois diminui a intensidade das Dynamic Lights.

Enviado: Qua Dez 19, 2007 12:49 am
por Rico
realmente ta ficando foda!
gente parabens, precisando to aqui e tento ajudar \o/


HellFire:
Pera, GZDOOM funciona Models?
que formato? MDL, MD2, MD3?
ou algum otro q consiga ler, se precisar eu me ofereço como ajudando ja q eu estou aprendendo modelagem 3D. problema vai ser exportar para tais formatos citados...
:mrgreen:

Enviado: Qua Dez 19, 2007 9:23 am
por Imp Hunter
Eu consegui jogar no Gzdoom aqui :shock:

=D

Enviado: Qua Dez 19, 2007 11:45 am
por Lilith
tive o mesmo problema do Mage...

Enviado: Qua Dez 19, 2007 1:54 pm
por HellFire
R1c0 escreveu: HellFire:
Pera, GZDOOM funciona Models?
que formato? MDL, MD2, MD3?
ou algum otro q consiga ler, se precisar eu me ofereço como ajudando ja q eu estou aprendendo modelagem 3D. problema vai ser exportar para tais formatos citados...
:mrgreen:
Sim, tem. Meio limitado no momento, mas tem. Mas pra objetos por exemplo deve dar sem problema, digo, os objetos que nao precisam de nenhuma animação (isso se a limitação for em exibir as aimações do model, nao sei) O formato provavlemente deve ser os mesmos do quake2/3, que provavelmente devem ser os mais faceis de implementar... (MD2/MD3)

Enviado: Qui Dez 20, 2007 2:45 pm
por Mauricio Rocks
Novidades:



Tá dando uns problemas aqui com essas texturas high-res... Eu não tenho nem metade das texturas prontas e o arquivo já tem 35 mbs (!!!) Para isso, tenho duas soluções: fazemos dois packs diferentex, um em alta definição, outro em baixa, e o cara pode escolher qual baixar... e a outra é rever as texturas mais toscas e deixar em hi-res soh as mais usadadas e as que tem coisas escritas... o q vcs preferem???



E que bom que estão gostando!!!



R1c0 escreveu:realmente ta ficando foda!
gente parabens, precisando to aqui e tento ajudar \o/
R1c0, vamos precisar de mta ajuda na criação de sprites.... vc conseguiria literalmente "criar" sprites para os monstros do D³?? O que vc puder ajudar eu agradeço! Mas lembrando: qualidade em primeiro lugar!

Enviado: Qui Dez 20, 2007 3:19 pm
por Imp Hunter
Boa ideia essa mauricio :D

Assim num vo precisar deixar o pc ligado de madrugada baixando o jogo como foi pro MK Mugen 4.2 :|

Enviado: Qui Dez 20, 2007 4:18 pm
por Fabio914
Mauricio. Esqueci de te falar uma idéia que eu estou tendo ultimamente. Que tal lançarmos cada localização como um wad a parte, tipo: d3_alpha_labs.wad , d3_delta_labs.wad , d3_mars_city.wad , ... Assim poderiamos deixar em cada wad somente as texturas de alta resolução que serão usadas nesses mapas , e conforme agente vai terminando os wads agente já vai lançando. Assim o pessoal também não precisará esperar ficar todos os mapas prontos para jogar. Ai antes de lançar os wads de mapas agente já publica o wad de armas + PDA que deverá ser carregado junto do wad de mapa (para não precisarmos colocar armas + PDA em cada wad de mapas). O que você acha?

Sobre a sua idéia de ter 2 opções, de alta e baixa resolução, bom eu gostei mas não são todas as texturas do Doom 3 que já estão disponíveis em baixa resolução , então teremos mais trabalho ainda para diminuir as resoluções de cada textura.

Enviado: Qui Dez 20, 2007 10:27 pm
por Rico
Não tenho como criar pq:

1º Meu pc não funfa D³ então não tenho como poder ver e tentar criar.


Obs.: Mas mesmo funfando não pode simplesmente abrir o pk4 e ver os modelos 3D?

2º Meu 3D Studio Max não axei ainda os plugins para importar/exportar arquivos MD5 que são os MODELOS 3D do DOOM... :/
Se eu axar eu tento baixar D³ só pra isso vlw?


Lembrete: Nunca fiz Sprites do zero, mas posso até tentar algo. se eu consiguir do um toque. Vo tentar ver se axo os plugins para ver os modelos e tirar base deles para fazer os Sprites, abraços


msn: alejandroboidirico@hotmail.com

Enviado: Qui Dez 20, 2007 10:45 pm
por DU0
Me impressiono com as idéias do Fabio ^^