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Enviado: Ter Dez 18, 2007 10:43 pm
por Fabio914
DooMAGE escreveu:Eu não tive muito sorte olha =/
To usando o GZDoom 1.0.24
E tenho uma placa de video offboard.
Comigo também apareceu isso. Isso é facil de resolver. Vai nas configurações Open-GL do GZDoom depois nas configurações de Dynamic Lights e coloca NO no ultimo item de configuração de YES ou NO e depois diminui a intensidade das Dynamic Lights.
Enviado: Qua Dez 19, 2007 12:49 am
por Rico
realmente ta ficando foda!
gente parabens, precisando to aqui e tento ajudar \o/
HellFire:
Pera, GZDOOM funciona Models?
que formato? MDL, MD2, MD3?
ou algum otro q consiga ler, se precisar eu me ofereço como ajudando ja q eu estou aprendendo modelagem 3D. problema vai ser exportar para tais formatos citados...

Enviado: Qua Dez 19, 2007 9:23 am
por Imp Hunter
Eu
consegui jogar no Gzdoom aqui
=D
Enviado: Qua Dez 19, 2007 11:45 am
por Lilith
tive o mesmo problema do Mage...
Enviado: Qua Dez 19, 2007 1:54 pm
por HellFire
R1c0 escreveu:
HellFire:
Pera, GZDOOM funciona Models?
que formato? MDL, MD2, MD3?
ou algum otro q consiga ler, se precisar eu me ofereço como ajudando ja q eu estou aprendendo modelagem 3D. problema vai ser exportar para tais formatos citados...

Sim, tem. Meio limitado no momento, mas tem. Mas pra objetos por exemplo deve dar sem problema, digo, os objetos que nao precisam de nenhuma animação (isso se a limitação for em exibir as aimações do model, nao sei) O formato provavlemente deve ser os mesmos do quake2/3, que provavelmente devem ser os mais faceis de implementar... (MD2/MD3)
Enviado: Qui Dez 20, 2007 2:45 pm
por Mauricio Rocks
Novidades:
Tá dando uns problemas aqui com essas texturas high-res... Eu não tenho nem metade das texturas prontas e o arquivo já tem 35 mbs (!!!) Para isso, tenho duas soluções: fazemos dois packs diferentex, um em alta definição, outro em baixa, e o cara pode escolher qual baixar... e a outra é rever as texturas mais toscas e deixar em hi-res soh as mais usadadas e as que tem coisas escritas... o q vcs preferem???
E que bom que estão gostando!!!
R1c0 escreveu:realmente ta ficando foda!
gente parabens, precisando to aqui e tento ajudar \o/
R1c0, vamos precisar de mta ajuda na criação de sprites.... vc conseguiria literalmente "criar" sprites para os monstros do D³?? O que vc puder ajudar eu agradeço! Mas lembrando: qualidade em primeiro lugar!
Enviado: Qui Dez 20, 2007 3:19 pm
por Imp Hunter
Boa ideia essa mauricio
Assim num vo precisar deixar o pc ligado de madrugada baixando o jogo como foi pro MK Mugen 4.2

Enviado: Qui Dez 20, 2007 4:18 pm
por Fabio914
Mauricio. Esqueci de te falar uma idéia que eu estou tendo ultimamente. Que tal lançarmos cada localização como um wad a parte, tipo: d3_alpha_labs.wad , d3_delta_labs.wad , d3_mars_city.wad , ... Assim poderiamos deixar em cada wad somente as texturas de alta resolução que serão usadas nesses mapas , e conforme agente vai terminando os wads agente já vai lançando. Assim o pessoal também não precisará esperar ficar todos os mapas prontos para jogar. Ai antes de lançar os wads de mapas agente já publica o wad de armas + PDA que deverá ser carregado junto do wad de mapa (para não precisarmos colocar armas + PDA em cada wad de mapas). O que você acha?
Sobre a sua idéia de ter 2 opções, de alta e baixa resolução, bom eu gostei mas não são todas as texturas do Doom 3 que já estão disponíveis em baixa resolução , então teremos mais trabalho ainda para diminuir as resoluções de cada textura.
Enviado: Qui Dez 20, 2007 10:27 pm
por Rico
Não tenho como criar pq:
1º Meu pc não funfa D³ então não tenho como poder ver e tentar criar.
Obs.: Mas mesmo funfando não pode simplesmente abrir o pk4 e ver os modelos 3D?
2º Meu 3D Studio Max não axei ainda os plugins para importar/exportar arquivos MD5 que são os MODELOS 3D do DOOM... :/
Se eu axar eu tento baixar D³ só pra isso vlw?
Lembrete: Nunca fiz Sprites do zero, mas posso até tentar algo. se eu consiguir do um toque. Vo tentar ver se axo os plugins para ver os modelos e tirar base deles para fazer os Sprites, abraços
msn:
alejandroboidirico@hotmail.com
Enviado: Qui Dez 20, 2007 10:45 pm
por DU0
Me impressiono com as idéias do Fabio ^^