Comigo também apareceu isso. Isso é facil de resolver. Vai nas configurações Open-GL do GZDoom depois nas configurações de Dynamic Lights e coloca NO no ultimo item de configuração de YES ou NO e depois diminui a intensidade das Dynamic Lights.DooMAGE escreveu:Eu não tive muito sorte olha =/
To usando o GZDoom 1.0.24
E tenho uma placa de video offboard.
Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.
- Fabio914
- Mensagens: 1757
- Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
- 19
- Localização: Sampa/Sanca
- Contato:
Answers: 0
-
- Mensagens: 2354
- Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
- 18
- Localização: Atrás do DU0
- Contato:
Answers: 0
realmente ta ficando foda!
gente parabens, precisando to aqui e tento ajudar \o/
HellFire:
Pera, GZDOOM funciona Models?
que formato? MDL, MD2, MD3?
ou algum otro q consiga ler, se precisar eu me ofereço como ajudando ja q eu estou aprendendo modelagem 3D. problema vai ser exportar para tais formatos citados...

gente parabens, precisando to aqui e tento ajudar \o/
HellFire:
Pera, GZDOOM funciona Models?
que formato? MDL, MD2, MD3?
ou algum otro q consiga ler, se precisar eu me ofereço como ajudando ja q eu estou aprendendo modelagem 3D. problema vai ser exportar para tais formatos citados...

[xfire]p0br3[/xfire]
-
- Mensagens: 403
- Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
- 19
- Localização: Curitiba Paraná
- Contato:
Answers: 0
Sim, tem. Meio limitado no momento, mas tem. Mas pra objetos por exemplo deve dar sem problema, digo, os objetos que nao precisam de nenhuma animação (isso se a limitação for em exibir as aimações do model, nao sei) O formato provavlemente deve ser os mesmos do quake2/3, que provavelmente devem ser os mais faceis de implementar... (MD2/MD3)R1c0 escreveu: HellFire:
Pera, GZDOOM funciona Models?
que formato? MDL, MD2, MD3?
ou algum otro q consiga ler, se precisar eu me ofereço como ajudando ja q eu estou aprendendo modelagem 3D. problema vai ser exportar para tais formatos citados...
-
- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
- 18
Answers: 0
Novidades:
Tá dando uns problemas aqui com essas texturas high-res... Eu não tenho nem metade das texturas prontas e o arquivo já tem 35 mbs (!!!) Para isso, tenho duas soluções: fazemos dois packs diferentex, um em alta definição, outro em baixa, e o cara pode escolher qual baixar... e a outra é rever as texturas mais toscas e deixar em hi-res soh as mais usadadas e as que tem coisas escritas... o q vcs preferem???
E que bom que estão gostando!!!
Tá dando uns problemas aqui com essas texturas high-res... Eu não tenho nem metade das texturas prontas e o arquivo já tem 35 mbs (!!!) Para isso, tenho duas soluções: fazemos dois packs diferentex, um em alta definição, outro em baixa, e o cara pode escolher qual baixar... e a outra é rever as texturas mais toscas e deixar em hi-res soh as mais usadadas e as que tem coisas escritas... o q vcs preferem???
E que bom que estão gostando!!!
R1c0, vamos precisar de mta ajuda na criação de sprites.... vc conseguiria literalmente "criar" sprites para os monstros do D³?? O que vc puder ajudar eu agradeço! Mas lembrando: qualidade em primeiro lugar!R1c0 escreveu:realmente ta ficando foda!
gente parabens, precisando to aqui e tento ajudar \o/
- Fabio914
- Mensagens: 1757
- Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
- 19
- Localização: Sampa/Sanca
- Contato:
Answers: 0
Mauricio. Esqueci de te falar uma idéia que eu estou tendo ultimamente. Que tal lançarmos cada localização como um wad a parte, tipo: d3_alpha_labs.wad , d3_delta_labs.wad , d3_mars_city.wad , ... Assim poderiamos deixar em cada wad somente as texturas de alta resolução que serão usadas nesses mapas , e conforme agente vai terminando os wads agente já vai lançando. Assim o pessoal também não precisará esperar ficar todos os mapas prontos para jogar. Ai antes de lançar os wads de mapas agente já publica o wad de armas + PDA que deverá ser carregado junto do wad de mapa (para não precisarmos colocar armas + PDA em cada wad de mapas). O que você acha?
Sobre a sua idéia de ter 2 opções, de alta e baixa resolução, bom eu gostei mas não são todas as texturas do Doom 3 que já estão disponíveis em baixa resolução , então teremos mais trabalho ainda para diminuir as resoluções de cada textura.
Sobre a sua idéia de ter 2 opções, de alta e baixa resolução, bom eu gostei mas não são todas as texturas do Doom 3 que já estão disponíveis em baixa resolução , então teremos mais trabalho ainda para diminuir as resoluções de cada textura.
-
- Mensagens: 2354
- Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
- 18
- Localização: Atrás do DU0
- Contato:
Answers: 0
Não tenho como criar pq:
1º Meu pc não funfa D³ então não tenho como poder ver e tentar criar.
Obs.: Mas mesmo funfando não pode simplesmente abrir o pk4 e ver os modelos 3D?
2º Meu 3D Studio Max não axei ainda os plugins para importar/exportar arquivos MD5 que são os MODELOS 3D do DOOM... :/
Se eu axar eu tento baixar D³ só pra isso vlw?
Lembrete: Nunca fiz Sprites do zero, mas posso até tentar algo. se eu consiguir do um toque. Vo tentar ver se axo os plugins para ver os modelos e tirar base deles para fazer os Sprites, abraços
msn: alejandroboidirico@hotmail.com
1º Meu pc não funfa D³ então não tenho como poder ver e tentar criar.
Obs.: Mas mesmo funfando não pode simplesmente abrir o pk4 e ver os modelos 3D?
2º Meu 3D Studio Max não axei ainda os plugins para importar/exportar arquivos MD5 que são os MODELOS 3D do DOOM... :/
Se eu axar eu tento baixar D³ só pra isso vlw?
Lembrete: Nunca fiz Sprites do zero, mas posso até tentar algo. se eu consiguir do um toque. Vo tentar ver se axo os plugins para ver os modelos e tirar base deles para fazer os Sprites, abraços
msn: alejandroboidirico@hotmail.com
[xfire]p0br3[/xfire]