Manda sim, pra q possamos atingir o maximo de perfeicaoArch escreveu:Acho que vou testar todos os mapas novamente tomando notas e mandar pra vcs (se vcs quiserem), e aí posto aqui!
[Realeses] Build com os mapas prontos [BUILD 5 RC] <!>
- Space Marine
- 18
Beleza então lá vai:
Mapa 01 -
Essa primeira é a mais detalhe de todas:
Eu botaria uma textura de terra no lugar desses tijolos
- Nessa porta eu usaria slope, parece que ela "quer" ser redonda, e como em outros mapas foi utilizado bastante slope, acho que daria maior unidade ao projeto.
A mesma coisa no mapa 10 -
O mapa 10 tem mais 2 probleminhas com texturas:
Além de estar desalinhada, está usando a mesma textura na parede, na escada e no chão, eu até entendi a lógica disso, mas visualmente não ficou mto legal.
Tem uma escada desalinhada assim tb no mapa 03.
E essa daqui está uma mudança de textura muito brusca para uma parede reta:
E no mapa 04 tem uma parte visualmente muito bonita, que é um campo aberto, mas o há uma parede invisível ali. Acho que deveria ter algum tipo de barreira visível.
Nos outros não encontrei nada que pudesse ser melhorado
Parabéns de novo. (o Imp da titlepic está animalesco!)
Mapa 01 -
Essa primeira é a mais detalhe de todas:
Eu botaria uma textura de terra no lugar desses tijolos
- Nessa porta eu usaria slope, parece que ela "quer" ser redonda, e como em outros mapas foi utilizado bastante slope, acho que daria maior unidade ao projeto.
A mesma coisa no mapa 10 -
O mapa 10 tem mais 2 probleminhas com texturas:
Além de estar desalinhada, está usando a mesma textura na parede, na escada e no chão, eu até entendi a lógica disso, mas visualmente não ficou mto legal.
Tem uma escada desalinhada assim tb no mapa 03.
E essa daqui está uma mudança de textura muito brusca para uma parede reta:
E no mapa 04 tem uma parte visualmente muito bonita, que é um campo aberto, mas o há uma parede invisível ali. Acho que deveria ter algum tipo de barreira visível.
Nos outros não encontrei nada que pudesse ser melhorado
Parabéns de novo. (o Imp da titlepic está animalesco!)
- DooMAGE
- 18
- Contato:
Eae Arch!!
Mandou muito bem, serio msm
Bom os map01 e o map09 são meus =p
Referente a slopes nas doors eu não sou de usar, mas como vc disse tem slopes e arcos em alguns mapas, e estes são do SpaceMarine.
O legal desse projeto é cada um mostrar o seu estilo de mapping, por isso inicialmente, não é necessario todos seguir um estilo, pois o principal objetivo aqui é montar um wad DM FFA solido e robusto, mostrando o talento do pessoal mundialmente, heh =p
O map09 foi totalmente Speed mapping até demais, faz parte do build5, decorar e arrumar os problemas ja bem apontados por você, se me permite dizer.
Many thanks Arch!
Mandou muito bem, serio msm
Bom os map01 e o map09 são meus =p
Referente a slopes nas doors eu não sou de usar, mas como vc disse tem slopes e arcos em alguns mapas, e estes são do SpaceMarine.
O legal desse projeto é cada um mostrar o seu estilo de mapping, por isso inicialmente, não é necessario todos seguir um estilo, pois o principal objetivo aqui é montar um wad DM FFA solido e robusto, mostrando o talento do pessoal mundialmente, heh =p
O map09 foi totalmente Speed mapping até demais, faz parte do build5, decorar e arrumar os problemas ja bem apontados por você, se me permite dizer.
Many thanks Arch!
WADs e Projetos
- Space Marine
- 18