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Enviado: Sáb Set 01, 2007 11:36 pm
por DooManiac
Cara que armas legais!A XM8 tá boa mesmo.
Enviado: Dom Out 14, 2007 2:31 pm
por DuduKrazy
Atualizações:
- Tenho o tesão em anunciar que o mod abandonará o conceito inicial. Em outras palavras, essa idéia de um mod inspirado no Metal Gear Solid acabou não colando pra mim. Era muito bom no início mas por um motivo estranho eu enjoei disso. Mas as referências a cultura japonesa vão continuar. Prova disso é que eu vou refazer a espada e a kunai.
- Estou trabalhando em uma livre tradução/adaptação dos textos do Doom. Já traduzi e até adaptei os textos dos finais do Ultimate Doom.
Fique agora com as imagens:
[img=http://img510.imageshack.us/img510/6564/doom0024un4.th.jpg]
[img=http://img510.imageshack.us/img510/5979/doom0032yt6.th.jpg]
[img=http://img156.imageshack.us/img156/4429/doom0034nw8.th.jpg]
Enviado: Seg Out 15, 2007 10:24 am
por Imp Hunter
Hohoho /o/
Qual o andamento do projeto
Eu to precisando de wads bons nesse pc novo ^^'
Enviado: Qui Out 18, 2007 10:37 pm
por DuduKrazy
Atualizações:
- Além das armas convencionais, ainda poderão contar com uma nave para acabar com os monstros em áreas grandes e/ou a céu aberto. essa nave é o Veículo de Reconhecimento da UAC (UAC Recon Vehicle ou ainda UACRV). O sprite dela é aquela nave dos Pigcops. Basicamente é um tipo de arma especial que não é afetada pelos códigos IDKFA, IDFA ou os comandos "Give weapons" e "Give all". Eu criei dois Alias para chamar (na verdade summonar) a nave e ejetar dela e atribuí por padrão as teclas Y e U respectivamente. Quanto a parte de ejetar da nave, eu criei um script que executa a função "A_TakeInventory" e faz parar de voar usando a função "SetPlayerProperty".
- E ainda nem falei das armas. A nave vem equipada com duas metralhadoras giratórias e duas armas laser. O próximo passo agora é fazer com que essas armas superaqueçam se atirar por muito tempo. Acontece que essas armas são muito poderosas e isso pode tornar as coisas fáceis demais especialmente em wads como Hell Revealed.
Enviado: Sáb Out 20, 2007 6:40 pm
por SSKLegaia
Foda
to por fora de tudo q aconteceu esses 3 utimos meses, mas pelo q eu vi vai fica legal
nao posso ajuda em nada pq to sem pc

mas quero testa quando sair...se der =X
Enviado: Sáb Out 20, 2007 7:10 pm
por DuduKrazy
Novas fotos:
UACRV em ação.
O Fusion Cannon. Arma enorme, explosão igualmente grande.
Shock Rifle.
Shock Rifle + Pergaminho Ninja = veja abaixo
A Pipebomb

Enviado: Sáb Out 20, 2007 7:31 pm
por Imp Hunter
Sinistro @_____________________@
Eu PRECISO ter esse wad

Enviado: Ter Out 30, 2007 8:49 am
por DuduKrazy
Atualizações:
- Novo powerup adicionado: Dispositivo de parada de tempo (Foto modificada de um motorola v3 black)
- Novo cockpit adicionado para o UACRV
Enviado: Ter Out 30, 2007 12:37 pm
por DU0
Woohoo, meu celular pode parar o tempo /o/
Quero ver isso =D
Enviado: Qua Out 31, 2007 12:29 pm
por DuduKrazy
Atualizações:
- o tiro do fusion cannon agora causa terremoto no momento do impacto. diríamos que seria um tremorzinho de 7 graus na escala Richter. se depois disso você ver um maremoto, jogue a culpa no celacanto. afinal, celacanto provoca maremoto. uhahuahuahuhauhauhua. tô brincando.
- As pipebombs podem ser destruídas atirando nelas.
- o pergaminho ninja agora substitui o Berserk pack. além disso, você começará com apenas um pergaminho podendo carregar até três ao mesmo tempo.