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BrDoom Fórum • Dark Base Resource Completo + Screenshots - Página 2
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Enviado: Qua Ago 15, 2007 1:13 pm
por Betanol
mah oque/??

oq aconteceu com Blohod?

(blood)

Enviado: Qui Ago 16, 2007 2:54 pm
por Mauricio Rocks
DooMAGE escreveu:Dei uma olhada nas SShots e goste do que vi :P

Luzes dinamicas é algo muito complicado de se implementar?

[DBR]MegaManx3 escreveu:deixa eu adivinhar é pra gzdoom né!

nem vou fazer download. :cry:
Imp Hunter escreveu:Ta muito foda :o

Mais um wad q soh posso jogar na casa da minha prima :mrgreen:



Calma Calma pessoal!!!!! essas luzes ai não são dynamic lights não!! O Dark Base será TOTALMENTE rodável apara ambos Zdoom e GZDoom!




E mais:


Fixei alguns bugs do resource;

Criei uma sala nova (\o/);

Revisei os monstros e objetos;

E mais algumas coisas que naão me lembro agora...

Enviado: Qui Ago 16, 2007 4:32 pm
por Lilith
Que fodaaaaaaaaaaa *-*

Enviado: Qui Ago 16, 2007 5:19 pm
por DU0
Betanol escreveu:mah oque/??

oq aconteceu com Blohod?

(blood)
MahJogn, o joguinho japones aquele de combinar os pares dos naipes, aqueeele que tem umas 160 peças, sabe?
tipo, como eu mudei de sala, minha chefe me viu jogando Hexen e quase me jogou na rua, e agora eu só posso jogar emuladores de Mega Drive [Zero Tol], de GBA e no máximo um mahjong. Blood só roda em tela cheia, e ñ tem como o cara dar um alt+tab seguro em caso de emergencia x.x





...mas eu fechei o blood \o/

Enviado: Qui Ago 16, 2007 6:23 pm
por Betanol
Porra, evite usar o extintor de incendio em inimigos.. nao funciona..

xD

Enviado: Ter Ago 21, 2007 2:19 pm
por Mauricio Rocks
Mais novidades:


parece que quanto mais eu quero me livrar do resource do dark base, maspreso nele eu fico... adicionei mais dois monstros e uma arma; adicionei tb umas texturas de luzes coloridas para portas trancadas; encontreiu novos bugs de radius nos monstros e corrigi; e maisoutras coisas que não em lembro agora...



me perguntaram qual era o progresso do wad, e eu fiz um status geral abaixo:

MAPS - 0.00000005 %
MONSTROS - 99,9 %ARMAS - 90,0 % (Reload sendo feito por Logan MTM)
MUNIÇÕES - 100 %
DECORAÇÔES - 100 %
NOVAS CHAVES - 100 %
SONS EM GERAL 99,9 %
SONS AMBIENTES - 100 %

TEXTURAS 100 % (até o presente momento!)
FLATS - 100 % (idem)
TITLEPICS e INERPICS 10 % (depois v6 vão entender por quê)
GRAFICOS - 100 %



Postarei mais noticias e screenshots assim que puder!

Enviado: Ter Ago 21, 2007 3:13 pm
por Logan MTM
Mauricio Rocks 77 escreveu: (Reload sendo feito por Logan MTM)
Aaai carái!
Fiquei sabendo disso agora! =O
Vou ver o que posso fazer!

Enviado: Ter Ago 28, 2007 5:15 pm
por Mauricio Rocks
Logan MTM escreveu:[Aaai carái!
Fiquei sabendo disso agora! =O
Vou ver o que posso fazer!

nossa! vc naum se lembra q eu t pedi por orkut?!? XD

Enviado: Seg Mar 10, 2008 4:38 pm
por Mauricio Rocks
foi mal o post duplo... mas se eu não postasse aqui, quem iria ver né?


quem disse que o DB tava morto?


Itens atualmente em desenvolvimento:

MAP01 em desenvolvimento again (by DU0)
Adição de reload na maioria das armas (com excessão da minigun e hellgun)
Adição Hud personalizado

SShots:


nova área do MAP01:

Imagem

o novo hud:

Imagem




Espero que gostem ^^

Enviado: Seg Mar 10, 2008 5:05 pm
por Imp Hunter
Uhhhhhhh, que HUD MaIx FoFa, MiGuXo ;x

Gostei '-'/