Som do Soco

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
19
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Dessa vez entrou no jogo, mas por incrivel que pareça os monstros ocntinuam sendo ativados! QUE LIXO !
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

HellFire escreveu:Dessa vez entrou no jogo, mas por incrivel que pareça os monstros ocntinuam sendo ativados! QUE LIXO !
Ihh cara , mas o negócio do som é só para o jogador... Isso tem que ser definido de outra forma...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
19
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

já quevc tocou no assunto,qual forma é esta ??
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

HellFire escreveu:já quevc tocou no assunto,qual forma é esta ??
Eu te juro que eu ja tinha visto aqui no fórum alguem postando uma maneira dessa, mas agora não me lembro ao certo , mas creio que era algo que você tagava nos monstros ai uma hora eles ouviam , outra só te atacavam quando te viam ou ficavam estáticos.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
19
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

dai nao serve...meu mapa nao tera apenas soco...
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

HellFire escreveu:dai nao serve...meu mapa nao tera apenas soco...
Mas seria uma vantagem você atirar e os monstros não ouvirem (mas não necessáriamente você precisaria tagar em todos os monstros do mapa).
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
It’s my birthday
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

HellFire escreveu:Dessa vez entrou no jogo, mas por incrivel que pareça os monstros ocntinuam sendo ativados! QUE LIXO !
Calma Mr. HellFire.
Aposto meu o outro rim que me resta de que você não definiu a KEYCONF dessa arma.
O DECORATE funciona, mas sem o KEYCONG, o jogo continuará selecionando a Fist original.

Poem isso no seu Lump KEYCONF:

weaponsection HELL

setslot 1 Fist_ Chainsaw
setslot 2 Pistol
setslot 3 Shotgun SuperShotgun
setslot 4 Chaingun
setslot 5 RocketLauncher
setslot 6 PlasmaRifle
setslot 7 BFG

clearplayerclasses
addplayerclass Marine



E isso no DECORATE:

ACTOR Marine : DoomPlayer
{
Player.DisplayName Marine
Player.StartItem Pistol
Player.StartItem Fist_
}


actor Fist_ : Weapon replaces Fist
{
obituary "%o chewed on %k's fist."
weapon.selectionorder 3700
weapon.kickback 100
+WEAPON.NOALERT
+WEAPON.WIMPY_WEAPON
+WEAPON.MELEEWEAPON
states
{
Ready:
PUNG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
PUNG A 1 A_Lower
loop
Select:
PUNG A 1 A_Raise
loop
Fire:
PUNG B 4
PUNG C 4 A_CustomPunch(1)
PUNG D 5
PUNG C 4
PUNG B 5 A_ReFire
goto Ready
}
}
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Eita porra o.o
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
It’s my birthday
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Eita porra o que? :eyebrow:
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

reza q seja isso! pq eu preciso disso tmb!


esse soquinho original do DOOM eh furado... Com todas as armas o marine usa a luvinha, ai do nada o cara nao usa mais e aparece u soco ingleis!?

wtf!!
LoganPQP escreveu:Eita porra o que?
uhauhuahuahuha