Resenha Atual sobre o trabalho que a Brdoom deu ultimamente

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
MegaManx3
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Resenha Atual sobre o trabalho que a Brdoom deu ultimamente

Mensagem por MegaManx3 »

Esse post é uma especie de desabafo, mais para elucidar do que reclamar mesmo, antes que alguém pense que eu não quero ou não gosto da comunidade.

Eu não me lembro quando, mas o dia que o @DU0 me falou que tinha um backup da antiga BrDoom, eu vi a oportunidade de estudar AWS e Sefl-Hosting com ela. maldito o dia que isso aconteceu ...

Brincadeira a parte, tem sido uma jornada bem estranha, para não dizer outras coisas.

Se colocarmos em uma linha do tempo, temos os sequintes acontecimentos.

Eu coloquei a Brdoom.org no ar em 2020 conforme o registro do dominio
Screenshot_20260103_113331.png
Screenshot_20260103_113331.png (16.14 KiB) Exibido 351 vezes
Tivemos Varias, mas VARIAS tentativas de invasão por parte de bots ou imbecis que tentam a qualquer custo invadir o forum, eu como não sou um profissional de Segurança, tento da melhor forma possível impedir esse ataques ou invasões (acreditem Web security) da muito dinheiro)

E tivemos o ponto mais importante e chato, o financeiro que em retrospecto eu deveira ter aceitado a ajuda da galera para ajudar a pagar. esse aqui foi um dos que me pegou mais em cheio, MAS, felizmente com a BrDoom agora no meu servidor, a justificativa que tenho para mante-lo no ar fica melhor ainda para min (Plex que o diga :mrgreen: )
patments.png
patments.png (185.34 KiB) Exibido 351 vezes
E agora no começo de 2026 todos os sites estão no meu servidor aqui em casa. o que de verdade é um pouco estranho, mas fico feliz. Porém como a vida não é um mar de rosas, eu passei as ultimas duas semanas brigando com bots e crawlers.

Mano que raiva, eu meti o louco e bani todo o bloco de ips do google, o que é uma solução nuclear e pouco eficaz, afinal se o google não enxerga a gente, como que o forum/wiki/repo vai ser usado.

bom enfim eu so queria um lugar que não fosse o Whatsapp pra reclamar mesmo. valeu!
Aprendiz_br

Re: Resenha Atual sobre o trabalho que a Brdoom deu ultimamente

Mensagem por Aprendiz_br »

Poxa, foda né

Voltar para “Assuntos Gerais”