BRDCP 1 - Sigilish

Todos os projetos executados pela comunidade.
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: BRDCP 1 - Sigilish

Mensagem por Ravick »

DU0 escreveu: Qui Mar 07, 2024 3:10 pm Aliás, acho que essa conversa não chegou muito aqui na thread, mas a galera decidiu colocar todos esses mapas em um .wad fechadinho. Já temos até a esposa do Pyro fazendo umas artes pra Titlepic do bagulho, daí pra termos uma progressão legal eu estou organizando os mapas por nível de dificuldade.
Pessoal, sobre isso, estamos chegando perto da data pra lançar e tals. Talvez, a gente até termine tudo nesse final de semana.
Daí, eu queria ver umas coisas com vcs:

@Crimsom, vi que o teu mapa usa a textura de porta final tipo a que o Romero usa, mas a gente não incluiu texturas novas. Tu deixas um de nos mudar aquela textura pra uma de porta de inferno do Doom1? (Ou, e quiseres, tu atualizas ele pra gente?)

@HSektor, tem um tetinho desalinhado aqui. Tu deixas um de nós mexer nesse setor? Ou, melhor ainda, tu poderias atualiza o mapa pra gente?
Imagem
HSektor escreveu: Qui Mar 07, 2024 6:33 pm Sempre perco os lados quando lembro que o Romero acha que um episódio é um megawad kkkkkkkk
Vamos, então, lançar um Megawad! :mrgreen:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
HSektor
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Out 30, 2020 7:46 pm
Answers: 0
3

Re: BRDCP 1 - Sigilish

Mensagem por HSektor »

Ravick escreveu: Seg Ago 12, 2024 10:58 pm
@HSektor, tem um tetinho desalinhado aqui. Tu deixas um de nós mexer nesse setor? Ou, melhor ainda, tu poderias atualiza o mapa pra gente?
Editei o mapa. Esta em análise no repositório. Sobre a saida do mapa, deixo a decisão de vocês. Como eu tinha usado somente os recursos do Doom, acabei esquecendo que a saida dos mapas do Sigil usa uma textura específica e customizada.
Greet the darkness, it is a test of your courage.
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: BRDCP 1 - Sigilish

Mensagem por Ravick »

HSektor escreveu: Ter Ago 13, 2024 9:19 am Editei o mapa. Esta em análise no repositório. Sobre a saida do mapa, deixo a decisão de vocês. Como eu tinha usado somente os recursos do Doom, acabei esquecendo que a saida dos mapas do Sigil usa uma textura específica e customizada.
Cara, eu acho a saída que tu fizeste perfeita. Combina 100% com o começo do mapa seguinte, do Daniel. A gente vai manter praticamente só nos recursos do IWAD mesmo. (O Murilo deixou a gente editar a porta de saída do mapa dele e colocar uma do IWAD mesmo.)

Mudando de assunto, eu esqueci totalmente de te falar uma coisa. =/
Bem no comecinho do mapa, esse shotgunguy fica preso no setor se o player não libertar ele. (Talvez seja intencional pra ele não ficar 'snipando' o player, não sei.)

Imagem

Se não for intencional, tu toparias alterar? Sei que é chato bagarái pedir pra mexer no mapa duas vezes ( :mrgreen: ), desculpa. Eu esqueci mesmo quando postei antes.

BTW, tu não tais no grupo de zap e tals, galera elogiou teu mapa lá na época. (Achei que tu ias curtir saber. :B)

BTW#2, tá rolando uma sequência, tu tens vontade de fazer mais um mapa?
Edit: Lembrei de outra coisa agora: Tem player spawns pra jogar co-op? Ia ser legal ter pra gente fazer as jogatinas! :D
[edit#2] Tem dois nomes do teu mapa: Lost Caves e Lost Izalith. Qual deles tu queres que apareça?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
HSektor
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Out 30, 2020 7:46 pm
Answers: 0
3

Re: BRDCP 1 - Sigilish

Mensagem por HSektor »

Ravick escreveu: Sáb Ago 17, 2024 12:55 am Mudando de assunto, eu esqueci totalmente de te falar uma coisa. =/
Bem no comecinho do mapa, esse shotgunguy fica preso no setor se o player não libertar ele. (Talvez seja intencional pra ele não ficar 'snipando' o player, não sei.)
Tranquilo, ja ajeito isso ai. Ou se vc msm quiser só mudar pro lado do pilar, ta de boa. Deve ter acontecido sem querer quando eu estava alterando a geometria.
Ravick escreveu: Sáb Ago 17, 2024 12:55 am BTW, tu não tais no grupo de zap e tals, galera elogiou teu mapa lá na época. (Achei que tu ias curtir saber. :B)
Kkkk que bom que gostaram! Eu até queria entrar no grupo de zap, mas n sei com quem conversar sobre isso. Mandei uma mensagem pro Du0, mas ele n me respondeu.
Ravick escreveu: Sáb Ago 17, 2024 12:55 am BTW#2, tá rolando uma sequência, tu tens vontade de fazer mais um mapa?
Topo sim. Inclusive eu estava procurando o tópico da sequencia a umas semanas atras, mas n achava de jeito nenhum. Ja tenho até ideia pro mapa.
Ravick escreveu: Sáb Ago 17, 2024 12:55 am
Edit: Lembrei de outra coisa agora: Tem player spawns pra jogar co-op? Ia ser legal ter pra gente fazer as jogatinas! :D
Esqueci disso kkkk vou aproveitar pra botar esses spawns então quando eu for alterar o mapa.

Ravick escreveu: Sáb Ago 17, 2024 12:55 am [edit#2] Tem dois nomes do teu mapa: Lost Caves e Lost Izalith. Qual deles tu queres que apareça?
Inicialmente eu ia tentar fazer o mapa baseado em Lost Izalith do Dark Souls, porém acabei simplificando minha ideia e acabou ficando como esta. Pode deixar como Lost Caves msm.
Greet the darkness, it is a test of your courage.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: BRDCP 1 - Sigilish

Mensagem por DU0 »

Malz o sumiço, galera. Vários BOs de ordem pessoal surgiram aqui e precisei me afastar momentaneamente. Retomando os projetos agora.

O plano é lançarmos o projeto neste final de semana. Assim que rolar, vamos postar aqui e na DoomWorld. Se quiserem divulgar noutros lugares também, fiquem à vontade.
HSektor escreveu: Sáb Ago 17, 2024 2:50 pmKkkk que bom que gostaram! Eu até queria entrar no grupo de zap, mas n sei com quem conversar sobre isso. Mandei uma mensagem pro Du0, mas ele n me respondeu.
Ué, não recebi nada aqui. Vou te mandar o link de convite por MP aqui no fórum mesmo.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
HSektor
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Out 30, 2020 7:46 pm
Answers: 0
3

Re: BRDCP 1 - Sigilish

Mensagem por HSektor »

DU0 escreveu: Qui Ago 22, 2024 12:25 pm Ué, não recebi nada aqui. Vou te mandar o link de convite por MP aqui no fórum mesmo.
Acho que eu usei o sistema de MP aqui do jeito errado. Deve ter ido pro seu email a mensagem kkkkk
Greet the darkness, it is a test of your courage.