Vaporwares da BrDOOM (e de outros lugares)

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Joager2
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jan 26, 2021 9:56 pm
Answers: 0
3

Vaporwares da BrDOOM (e de outros lugares)

Mensagem por Joager2 »

Temos os tópicos de projetos da BrDOOM, acervos e tal, mas...

E sobre os vaporwares? Algum deles saiu? Qual?

O LOS foi um vaporware por um puta tempo mas saiu e foi do caralho, mas ainda tínhamos (de cabeça):

Dark Base, FSD, NeoCore (tecnicamente, depois desses anos o Fabio já deve ter programado algum satélite do Elon Musk), possivelmente um ou outro mapa do Rebirth Unleashed, D3onGZD (esse foi cancelado, eu acho, mas seria legal jogar as demos de novo), LOS II...

Por onde andam?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Vaporwares da BrDOOM (e de outros lugares)

Mensagem por DU0 »

Joager2 escreveu: Ter Jan 26, 2021 10:12 pm Dark Base
Esse foi cancelado. Na época, o projeto era muito similar ao LoS, daí o Maurício foi trabalhar nele com o Logan e eu caí fora. Eu perdi o único mapa que tinha pra ele num crash do Doom Builder ou do XWE, não lembro mais. Sobrou só esse vídeo:

Joager2 escreveu: Ter Jan 26, 2021 10:12 pm FSD, NeoCore
Quem?
Joager2 escreveu: Ter Jan 26, 2021 10:12 pm Rebirth Unleashed,
Pergunta pro Pyro
Joager2 escreveu: Ter Jan 26, 2021 10:12 pm D3onGZD (esse foi cancelado, eu acho, mas seria legal jogar as demos de novo),
Sim, foi cancelado e se não me engano o Fabio não quis nem liberar o que ele já tinha feito. Pelo que eu me recordo, ele na época mandou e-mail pro John Carmack pedindo autorização, e o Carmack respondeu que embora ele adoraria ver o projeto sendo realizado, a id teria que gastar pra criar essas licensas e isso poderia dar precedente pra coisas ruins, tipo outros jogos usando assets do Doom 3 querendo se vender como fan games, etc. Não sei se sobrou alguma coisa desse projeto com outra pessoa.
Joager2 escreveu: Ter Jan 26, 2021 10:12 pm LOS II...
Está em desenvolvimento ativo. Se quiser uns spoilers procura nos tópicos de ajuda do ZDoom lá.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU

Voltar para “Assuntos Gerais”