Iniciativa de Preservação do Acervo BRDoom

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
pênis
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Nov 22, 2020 9:34 pm
Answers: 0
3

Re: Iniciativa de Preservação do Acervo BRDoom

Mensagem por pênis »

Georg escreveu: Ter Nov 03, 2020 2:56 pm

UAC Way Pedro VC
https://www.4shared.com/zip/pbbd6BoFiq/uv_10.html

___
editado by Georg

Caralho nem lembrava que tinha feito esta merda
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Iniciativa de Preservação do Acervo BRDoom

Mensagem por DU0 »

mariel escreveu: Dom Nov 22, 2020 12:42 am Como está hospedado atualmente o fórum? Lembro que o Megas falou algo que estava no Amazon, não sei se eles têm esquema de nuvem. Além do modbb, acham uma boa idéia fazer uma conta na nuvem no Google Drive ou no Mega, caso a Amazon não tenha o mesmo esquema?
A verdade é que nenhum host é 100% future proof. Tu mesmo acabou de citar o Mega, mas lembremos que ele é o remake do MegaUpload que usávamos na época e morreu. Por agora, o que temos é uma das melhores opções disponíveis (se não a melhor) que é o host do Amazon mesmo, e os links alternativos de download devem funcionar mesmo se o fórum cair, pelo que eu entendi.
mariel escreveu: Dom Nov 22, 2020 12:42 am Quanto aos projetos, pena que não separei uma pasta específica para os arquivos da rapaziada aqui. Hoje em dia, lamento isso. :(
Criei esse post pq tô ciente de que algumas pessoas faziam isso na época. Eu mesmo tinha muita coisa guardada, mas meu PC foi roubado e eu perdi tudo. :|
Duvido que a gente consiga recuperar tudo, mas o que achamos até agora já foi mais do que eu esperava, então tudo que aparecer é lucro, né?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
pênis
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Nov 22, 2020 9:34 pm
Answers: 0
3

Re: Iniciativa de Preservação do Acervo BRDoom

Mensagem por pênis »

Achei aqui:
  • Alipse_resource.wad
  • ARMAGEDOOM v06 e v07 (Sargeant Mark IV)
  • Chaos.wad (Doomaniac)
  • Doomed Urban - d2urban_rga2_mx11.wad (Doomage), não sei se é esse tal D2 Urban da lista
  • Descobrindo o Inferno - DH5WBeta.wad (Deadwing)
  • Doom Reinforced - DRv9.7.9.wad (Revilution)
  • Descobrindo o Inferno - dthti.wad (Deadwing)
  • Evil Journey - EvilJPA.wad (Arch)
  • Fallwad2 - fallwad2_m10.wad (Doomage)
  • Hunter's Moon - HuntersMoonV1.3.pk3 e HMMonstersV1.4.pk3 (Revilution)
  • MAP03 - By Arthur-Kun.wad (???)
  • Mindfuck - MinFucks_1A#2.wad (Ravick)
  • Revolta - Revolta.wad (Daniel)
  • RTE_Map01&Templates.wad (???), não faço ideia do que seja isso, mas tem comentários em português nos lumps. Acho que é alguma coisa do Seargeant Mark IV
  • Searching for Salvation - SFS_DEMO0.1.pk3 (???), outro wad misterioso sem nome do autor
  • speedmapping9.pk3
  • Swamp of Sorrows - swampos.wad (Seargeant Mark IV)
Vou procurar mais e depois upo tudo.
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: Iniciativa de Preservação do Acervo BRDoom

Mensagem por MegaManx3 »

mariel escreveu: Dom Nov 22, 2020 12:42 am Como está hospedado atualmente o fórum? Lembro que o Megas falou algo que estava no Amazon, não sei se eles têm esquema de nuvem.
Então, quanto a isso não precisa se preocupar, espaço nos temos, tanto no fórum quanto em outros serviços de armazenamento da AWS.

Subir em outros lugares, sem a permissão do autor que fica ruim. Pergunte para os autores dos projetos se você pode fazer isso.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: Iniciativa de Preservação do Acervo BRDoom

Mensagem por MegaManx3 »

DU0 escreveu: Seg Nov 23, 2020 7:31 am Por agora, o que temos é uma das melhores opções disponíveis (se não a melhor) que é o host do Amazon mesmo, e os links alternativos de download devem funcionar mesmo se o fórum cair, pelo que eu entendi.
SIm isso, mesmo que o forum caia, temos 2 lugares para baixar, do nosso forum, ou pelo S3, esse final de semana estou vendo se crio um formulário para que o pessoal possa salvar os wads diretamente sem precisar pedir para a gente.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Re: Iniciativa de Preservação do Acervo BRDoom

Mensagem por mariel »

DU0 escreveu: Seg Nov 23, 2020 7:31 am
mariel escreveu: Dom Nov 22, 2020 12:42 am Como está hospedado atualmente o fórum? Lembro que o Megas falou algo que estava no Amazon, não sei se eles têm esquema de nuvem. Além do modbb, acham uma boa idéia fazer uma conta na nuvem no Google Drive ou no Mega, caso a Amazon não tenha o mesmo esquema?
A verdade é que nenhum host é 100% future proof. Tu mesmo acabou de citar o Mega, mas lembremos que ele é o remake do MegaUpload que usávamos na época e morreu. Por agora, o que temos é uma das melhores opções disponíveis (se não a melhor) que é o host do Amazon mesmo, e os links alternativos de download devem funcionar mesmo se o fórum cair, pelo que eu entendi.
mariel escreveu: Dom Nov 22, 2020 12:42 am Quanto aos projetos, pena que não separei uma pasta específica para os arquivos da rapaziada aqui. Hoje em dia, lamento isso. :(
Criei esse post pq tô ciente de que algumas pessoas faziam isso na época. Eu mesmo tinha muita coisa guardada, mas meu PC foi roubado e eu perdi tudo. :|
Duvido que a gente consiga recuperar tudo, mas o que achamos até agora já foi mais do que eu esperava, então tudo que aparecer é lucro, né?
Então, a idéia seria colocar em mais de uma nuvem. Mas vi a mensagem do Adalberto mais abaixo sobre permissão e tals.
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Re: Iniciativa de Preservação do Acervo BRDoom

Mensagem por mariel »

MegaManx3 escreveu: Ter Nov 24, 2020 11:24 am
mariel escreveu: Dom Nov 22, 2020 12:42 am Como está hospedado atualmente o fórum? Lembro que o Megas falou algo que estava no Amazon, não sei se eles têm esquema de nuvem.
Então, quanto a isso não precisa se preocupar, espaço nos temos, tanto no fórum quanto em outros serviços de armazenamento da AWS.

Subir em outros lugares, sem a permissão do autor que fica ruim. Pergunte para os autores dos projetos se você pode fazer isso.
Ah, aí é show! Beleza. Valeu, Adalberto!

E valeu DUPLAMENTE! Vi aqui o anúncio da promoção do Doom clássico na Steam! :)
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: Iniciativa de Preservação do Acervo BRDoom

Mensagem por MegaManx3 »

mariel escreveu: Então, a idéia seria colocar em mais de uma nuvem. Mas vi a mensagem do Adalberto mais abaixo sobre permissão e tals.
Não, necessariamente, hoje o custo fica em + ou - 15 reais devido ao free tier que eu utilizo da AWS, não precisa se preocupar com isso, é mais facil a BrDoom cair devido as aplicações que usamos, do que dar um PAU na amazon.

Acho legal a iniciativa de colocar em outras nuvens, porém veja o custo e com os autores se você pode fazer isso.

Se quiser trabalhar com outras nuvens, remomendo as da Google Cloud Storage e a Microsoft Azure. lembre-se de que quando você esta falando de nuvem, o limite não é a capacidade computacional, mas sim o seu bolso.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Re: Iniciativa de Preservação do Acervo BRDoom

Mensagem por mariel »

MegaManx3 escreveu: Sex Nov 27, 2020 10:38 am
mariel escreveu: Então, a idéia seria colocar em mais de uma nuvem. Mas vi a mensagem do Adalberto mais abaixo sobre permissão e tals.
Não, necessariamente, hoje o custo fica em + ou - 15 reais devido ao free tier que eu utilizo da AWS, não precisa se preocupar com isso, é mais facil a BrDoom cair devido as aplicações que usamos, do que dar um PAU na amazon.

Acho legal a iniciativa de colocar em outras nuvens, porém veja o custo e com os autores se você pode fazer isso.

Se quiser trabalhar com outras nuvens, remomendo as da Google Cloud Storage e a Microsoft Azure. lembre-se de que quando você esta falando de nuvem, o limite não é a capacidade computacional, mas sim o seu bolso.
É, para eu ter uma idéia do custo, precisaria saber o tamanho do que iria fazer backup. Mas, quando você falou em Amazon, já havia desencanado. :) Não estava me lembrando qual serviço de armazenamento estava usando.
Joager2
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jan 26, 2021 9:56 pm
Answers: 0
3

Re: Iniciativa de Preservação do Acervo BRDoom

Mensagem por Joager2 »

DU0 escreveu: Qua Nov 04, 2020 7:20 am Grande Joager, valeu! Subi esses arquivos aqui e já deram uma bela esverdeada na lista. Vamos ver se a gente dá sorte de alguém ter esse projeto aí salvo.

Assim que estiver com mais tempo, vou incluir os do ibm5155 também (vou ter que criar várias células novas na planilha, consome mais tempo do que eu tenho agora).

Tô felizão de ver a galera postando coisa aí pra nós :D
era eu nao, cara :lol: :lol: :lol: MAS ESTAMOS AQUI FAMILIA