Cyperdunk 2077

Outros clássicos do passado...
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Cyperdunk 2077

Mensagem por Z-Man »

Imagem

Elaborem...
Doomer even in death!
Avatar do usuário
HSektor
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Out 30, 2020 7:46 pm
Answers: 0
3

Re: Cyperdunk 2077

Mensagem por HSektor »

Cyberpunk é exatamente o tipo de jogo que me ensina a não cair no hype das coisas e sair logo que lança. Eu tenho certeza que Cyberpunk 2077 é um ótimo jogo, mas devido ao hype, ambição e trabalho apressado da equipe, o jogo saiu bugadão e vai ficar recebendo hotfixes e patches por meses. Quem não aguenta esse tipo de coisa chora mesmo, quem ja passou anos e anos jogando Fallout New Vegas e Skyrim ta acostumado. O problema é ter que pagar um preço tão alto por um jogo tão bugado.

Resumão: É só esperar. Mas quem tem paciência hoje em dia, né?
Greet the darkness, it is a test of your courage.
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: Cyperdunk 2077

Mensagem por MegaManx3 »

HSektor escreveu: Sáb Jan 02, 2021 11:54 pm C quem ja passou anos e anos jogando Fallout New Vegas e Skyrim ta acostumado.
:msrazz2:

Faço das suas palavras as minhas, o jogo é muito bom.

Mas isso não quer dizer que não tem alguns probleminhas que devem ser resolvidos depois :
.

Minha experiência pessoal com o jogo esta sendo ótima, tirando os glitches visual que eu to pegando direto, estou gostando muito da historia.

Recomendo comprar quando estiver em promoção.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Re: Cyperdunk 2077

Mensagem por Z-Man »

Pois é né? Claro, existem problemas de performance e alguns bugs que encontro ao longo do caminho, mas essa geração mimimi eh foda, querem tudo pra ontem e que esteja perfeito. O hype extremo foi burrada por parte da CDPR, mas o jogo tá bom pra caralho.
Doomer even in death!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Cyperdunk 2077

Mensagem por DU0 »

Eu joguei a primeira hora do jogo e achei bem bacana, mas aí cheguei na parte de mundo aberto e meu PC não aguentou o tranco. O triste é ver o jogo saindo incompleto e todo bugado. Mais um ano de desenvolvimento e lançaria merecendo todo o hype.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Re: Cyperdunk 2077

Mensagem por Z-Man »

Realmente, eh um ciclo vicioso, a galera chora prq demora pra lançar, daí reclamam prq lançou cru demais 😑
Doomer even in death!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Cyperdunk 2077

Mensagem por DU0 »

Z-Man escreveu: Seg Jan 04, 2021 6:42 pm Realmente, eh um ciclo vicioso, a galera chora prq demora pra lançar, daí reclamam prq lançou cru demais 😑
Concordo, mas em parte isso é culpa da própria CDPR que inventou de anunciar o jogo lá em 2013~14 quando não tinha nada dele feito ainda. Isso é o básico do básico de qualquer indústria: tu nunca anuncia um produto que não esteja ao menos em fases iniciais de desenvolvimento.

Contam os devs que eles ficaram vários anos na pré-produção, brigando e tentando decidir o que seria o jogo sequer. Quando viram, era 2016 já e eles ainda não tinham nem uma engine definida pra fazer o game, aí começaram a correr, e o resultado foi esse aí.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Re: Cyperdunk 2077

Mensagem por Z-Man »

Bummer, hype demais tbm eh ruim né?
Deviam chamar isso de *efeito no man's sky* kkkkk
Doomer even in death!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Cyperdunk 2077

Mensagem por DU0 »

Hype é um negócio muito perigoso, e por isso mesmo a gente so anuncia o jogo quando já tem ele ao menos no alpha. Se tu tem material pra dirigir ele, ele te garante várias vendas quando o jogo lançar; mas se tu deixa a comunidade ficar sonhando com coisas que vai ter no jogo, tu tá fodido.

Esse foi o erro de todo jogo que lançou abaixo de hype. Olha o DNF por exemplo; a galera ficou anos sonhando com coisas que o jogo teria e no fim os caras passaram mais da metade do tempo de desenovlvimento fazendo migração de engine e recomeçando o trabalho. No Man's Sky também fez isso. O pessoal perguntava se o jogo tinha multiplayer, se tinha griefing, se tinha x ou y coisa, e o Sean Murray sempre dizia que sim, mesmo não tendo porra nenhuma no jogo (mas estando nos planos). Quando o jogo lançou incompleto, foi aquele fuzuê.

Só que parece que a indústria não aprende. O atual antecipado da galera é aquele Elder Scrolls 6. Mesmo com o trailer não tendo mostrado NADA do jogo e com a famosa incompetência da Bethesda, a galera tá tudo NOSSA ESSE JOGO VAI SER FODA.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: Cyperdunk 2077

Mensagem por MegaManx3 »

DU0 escreveu: Ter Jan 05, 2021 11:24 am Só que parece que a indústria não aprende. O atual antecipado da galera é aquele Elder Scrolls 6. Mesmo com o trailer não tendo mostrado NADA do jogo e com a famosa incompetência da Bethesda, a galera tá tudo NOSSA ESSE JOGO VAI SER FODA.
O legal é que muitas Empresas AAA estão fazendo só isso pra gerar HYPE, apenas mostrando o Logo do jogo.

Voltando ao tema do tópico : EU adorei Cyberpunk, fiz um final meio tenso, mas gostei da jornada. Os glitches graficos incomodam mas não arruinam a experiencia, pelo menos não para min.

Mantenho o que eu disse anteriormente, vale a pena comprar em uma promoção.
Jogando :mstongue:

Voltar para “Jogos”