BrDoom Warehouse

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
HSektor
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Out 30, 2020 7:46 pm
Answers: 0
3

BrDoom Warehouse

Mensagem por HSektor »

Imagem


Neste tópico, gostaria que postássemos contribuições para uma espécie de acervo de recursos (armas, monstros, texturas, scripts, etc) para que sirvam de base para projetos nossos!

Por que eu não revivi o tópico da BrDoom "Bestiary"? Pois o Bestiary acabava fazendo com que as pessoas contribuíssem apenas com monstros. Apesar de que alguns também contribuíam com armas e até mesmo scripts! Outra coisa é que a maioria dos links postados lá já estão mortos a esse ponto, tentarei recuperar o máximo que puder pois haviam alguns recursos de lá que eu peguei para o Gears of Hell, mas possivelmente eles estarão alterados e não refletirão as intenções do autor original.

Como contribuir para a Warehouse? Apenas poste algo que foi feito por você, desde que dado os devidos créditos, claro, se usou recursos de outros lugares (sprites ripadas, sons, etc). Segue abaixo um modelo de post para monstros, por exemplo:
Nome: Nome do monstro
Dificuldade: Qual nível de dificuldade pertence o monstro, ele poder ser Very Easy, Easy, Normal, Hard ou Very Hard - sempre respeitando as cores, ou ele pode ser da categoria Boss, quando ele serve como chefão num mapa)
Descrição: Uma breve descrição do monstro. O que ele faz? Como ele ataca?
Summon: Qual o nome do monstro no comando do console para cria-lo, funciona também como nome no DECORATE
Créditos: Pessoas que te ajudaram, base de que você começou, entre outros créditos
Observação: Seção opcional, caso queira fazer algum comentário relacionado a sua contribuição.
Sem mais delongas, aqui vão alguns recursos:

A variation of the original Lost Soul, inspired by the one showed in the Doom press release Beta. They can (and will) charge against the player just like in the retail version, however they can also attack player by distance, using magic curse attacks.

Imagem
Nome: Beta Lost Soul
Dificuldade: Easy
Descrição: Comportamento semelhante à Lost Soul, porém também tendo a opção de atacar a distancia com Hitscan.
Summon: betasoul
Creditos: Imp Hunter HSektor (DECORATE), Id Software (Sprite e Sons), Marrub (Sprite)
Download: https://drive.google.com/file/d/1YmYkt_ ... sp=sharing

Imagem
Nome: Water Imp
Dificuldade: Very Easy
Descrição: Um Imp que atira um simples impulso na água (que tira ar do jogador) transparente.
Summon: WaterImp
Créditos: Slime Dweller (Decorate e Sprite)
Observação do autor: Não vá usa-lo em terra firme, ele não respira ar, ok? :wink:
Download: https://drive.google.com/file/d/1Guc2lS ... sp=sharing

Imagem
Nome: Dark Phoenix
Dificuldade: Normal
Descrição: Uma lost soul editada que ao atacar, lança raios ao mesmo tempo.
Summon: DarkPhoenix
Créditos: Slime Dweller (Decorate e Sprite), HSektor (Decorate)
Download: https://drive.google.com/file/d/1JZyRko ... sp=sharing

Imagem
Nome: Acid Demon
Dificuldade: Normal
Descrição: Um demônio que lança acido contra o jogador. Ao morrer ele lança ácido em 4 direções. Tem bastante HP.
Summon: AcidDemon
Créditos: DooManiac (Decorate e Sprite), HSektor (Decorate)
Download: https://drive.google.com/file/d/1CYIVFx ... sp=sharing
Greet the darkness, it is a test of your courage.
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: BrDoom Warehouse

Mensagem por Ravick »

Pô, lega essa iniciativa. Vou fazer um apanhado dos actors que eu fiz e que não queira guardar pra usar e posto aqui.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
HSektor
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Out 30, 2020 7:46 pm
Answers: 0
3

Re: BrDoom Warehouse

Mensagem por HSektor »

Ravick escreveu: Sáb Dez 05, 2020 1:49 am Pô, lega essa iniciativa. Vou fazer um apanhado dos actors que eu fiz e que não queira guardar pra usar e posto aqui.
Beleza! Inclusive, ja os coloco no meu Gears of Hell :mrgreen:

Pretendo postar mais recursos aqui logo logo também, assim que eu entrar de férias.
Greet the darkness, it is a test of your courage.
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: BrDoom Warehouse

Mensagem por Ravick »

Po, tava olhando o antigo "BRDOOM BESTIARY" (que está trancado, BTW), ng mais tem aqueles wads, né? Eu queria, mesmo, era aquele meu wad de pé de milho... :mrgreen:

Acho que aquilo tudo se perdeu, né? =/
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
HSektor
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Out 30, 2020 7:46 pm
Answers: 0
3

Re: BrDoom Warehouse

Mensagem por HSektor »

Ravick escreveu: Seg Jan 04, 2021 2:50 am Po, tava olhando o antigo "BRDOOM BESTIARY" (que está trancado, BTW), ng mais tem aqueles wads, né? Eu queria, mesmo, era aquele meu wad de pé de milho... :mrgreen:

Acho que aquilo tudo se perdeu, né? =/
Tentei resgatar o que pude, mas sim, a grande maioria caiu :(
Greet the darkness, it is a test of your courage.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: BrDoom Warehouse

Mensagem por DU0 »

Por essas e outras que eu estive trabalhando nisso aqui. Com mais membros voltando, e um pouco de sorte, a gente pode conseguir isso aí de volta.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
HSektor
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Out 30, 2020 7:46 pm
Answers: 0
3

Re: BrDoom Warehouse

Mensagem por HSektor »

Aproveitando que o tópico ta com movimento, vou postar mais uns que desencaixei la do Gears of Hell

Imagem

Nome: Hell Wizard
Dificuldade: Hard
Descrição: Uma versão "chefão" do Baron of Hell, com 4 ataques distintos.
Summon: HellWizard
Créditos:
  • Sprites: 99Weap (by Daniel), Alando Guns (by Alan), Doom 2.5 (by .:DartmerC:., KRoNoS, Nmn, and Vegeta)
  • Sons: id Software
    Decorate: Maurício Rocks e HSektor
Download

Imagem

Nome: Stnger
Poder: Fraco
Cadência: Alta
Slot: 3
Descrição: É a Stinger do Unreal Gold. Não está completamente fiel ao jogo, mas esta próximo
Summon: Stinger
Créditos:
  • Sprites: Epic Games, Sinael (ripping)
  • Sons: Epic Games
    Decorate: HSektor
Download

DU0 escreveu: Seg Jan 04, 2021 2:40 pm Por essas e outras que eu estive trabalhando nisso aqui. Com mais membros voltando, e um pouco de sorte, a gente pode conseguir isso aí de volta.
O complicado é que era simplesmente um tópico onde a gente jogava os retalhos de projetos nossos pra galera usar. Nunca ouve um arquivo unificado ou algo assim, nem era a intenção.

Eu mesmo só to conseguindo recuperar algumas coisas pois estava usando elas no Gears of Hell, e mesmo assim n tem como garantir que estão exatamente iguais a como foram publicadas. Rezo também para que alguma boa alma tenha guardado algumas intactas...
Greet the darkness, it is a test of your courage.
Avatar do usuário
HSektor
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Out 30, 2020 7:46 pm
Answers: 0
3

Re: BrDoom Warehouse

Mensagem por HSektor »

Double post

Fiz duas novas contribuições para a BrDoom Warehouse. Ambos foram retirados do Gears of Hell e vieram de FPSs um pouco obscuros. Não são totalmente fiéis a suas respectivas versões originais.

Imagem
Nome: Hunker
Dificuldade: Hard
Descrição: Um robô flutuante que atira com metralhadoras e rifles de precisão.
Summon: Hunker
Créditos: Espaço Informática (Sprites e sons), 3D Realms (Sons) e ID Software (Sons)

Imagem
Nome: Otrebor
Dificuldade: Medium
Descrição: Um alien veloz que utiliza um jetpack para saltar, atrapalhando o jogador de atingi-lo. Ataca com tiros de plasma de forma semi-aleatória.
Summon: Otrebor
Créditos: Capstone Software (Sprites e sons), ID Software (Sprites)
Greet the darkness, it is a test of your courage.

Voltar para “Projetos”