Eviternity

WAD's recomendados por membros da comunidade BrDOOM.
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Eviternity

Mensagem por MegaManx3 »

Tirado do site do MODDB
Eviternity is a megawad comprised of six 5-map episodes (called Chapters) plus two secret maps.

Eviternity's six chapters explore a series of unique and varied themes, each featuring classic gameplay with an interest in making each map hold its own unique identity and personality. The themes are "Medieval", "Techbase", "Icy Castles", "Industrial / Brutalism", "Hell / Gore / Alien" and "Heaven".

This project exclusively uses OTEX, a brand new high quality texture pack by ukiro. While mostly being a "Dragonfly project", with 24 maps being made or heavily worked on by Dragonfly, we present to you a mighty lineup of well-known guest mappers who have crafted beautiful and fun levels.

Since the initial release we've worked hard for an additional two months working on the now-final version of Eviternity!

We hope you enjoy Eviternity, thanks for downloading & playing!
Sem brincadeira quase todos os mapas desse WAD sao 10/10, nao somente as MIDIS mas o gameplay deles é muito bom!

Recomendo.

Screens

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Jogando :mstongue:

FeelingShred
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Out 29, 2020 5:30 am
Answers: 0
3

Re: Eviternity

Mensagem por FeelingShred »

Comecei a jogar esse aí com o PrBoom, acho que parei no mapa 03 e não dei continuidade, preciso retomar.
Até onde vi, são mapas bons, mas nem de longe posso falar que é um dos "melhores" que já joguei.
Esse título iria para Back To Saturn E1, Doom The Way Id Did, Pirate Doom (mapas sensacionais, feito por um brasileiro!!) e o meu favorito numero 1 Brutal Doom "Hell on Earth Starter Pack" (também feito pelo brasileiro Sergeant_Mark_IV, orgulho nacional)
...
Eu acabei de criar conta nesse fórum pra postar links de download para mods que eu estou modificando eu mesmo para que rodem em computadores antigos, lentos, para que os pobres também possam curtir os mods.
Posso postar nessa seção do fórum? Ou será que posto na seção "Projetos"? Parece que o fórum anda vazio desde 2011. Tem mais algum outro lugar onde os HUE HUE BR se reúnem pra falar de Doom?
...
Enfim, de qualquer maneira os links pros meus downloads estão aqui, estão dentro da pasta Other Butchering Projects (tudo começou quando eu modifiquei o Hocus Pocus Doom pra rodar no meu laptop, e a partir daí o tamanho da pasta aumentou significativamente, tem várias coisas guardadas lá)

Edit:
Opa faltou o link, se puder editar pra mim eu agradeço!
https://www.dropbox.com/sh/cy4b3dvu7k7c ... XDpJa?dl=0
...
https://www.dropbox.com/sh/8m9wrub7k42p ... xxV8a?dl=0
...
https://imgur.com/user/hcueiwb47vndhs84
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Eviternity

Mensagem por DU0 »

FeelingShred escreveu: Qui Out 29, 2020 5:52 am Eu acabei de criar conta nesse fórum pra postar links de download para mods que eu estou modificando eu mesmo para que rodem em computadores antigos, lentos, para que os pobres também possam curtir os mods.
Ae cara, bem-vindo ao fórum. Lhe convido a usar a sessão de apresentação lá, antes de mais nada. Mas achei interessante. Eu sofria muito nos anos 90 e 2000 com os games que não rodavam no meu PC, então esse tipo de coisa me dá uns feelings aqui. Última vez que vi algo assim foi aquele mod de Doom 3 que tirava todas as luzes dinâmicas e simplificava as texturas. Infelizmente estraga o Doom 3 sem a escuridão, mas né, ao menos rodava no PC do Senninha que eu tinha na época.
FeelingShred escreveu: Qui Out 29, 2020 5:52 amPosso postar nessa seção do fórum? Ou será que posto na seção "Projetos"?
É tudo uma questão de estrutura. Se eu fosse tu, criava um projeto aí com algum nome legal que consista nisso de pegar mods e compatibilizar eles com software rendering, aí dá pra jogar na sessão Projetos e ir atualizando conforme tiver coisa pra compartilhar.
FeelingShred escreveu: Qui Out 29, 2020 5:52 amParece que o fórum anda vazio desde 2011. Tem mais algum outro lugar onde os HUE HUE BR se reúnem pra falar de Doom?
Heheh, a gente encerrou o fórum em 2011, por isso não tem nada postado de lá até 2020. Acredito que aqui é o melhor lugar pra postar sobre, pois fica organizado bonitinho. Temos grupos no Facebook, no Discord e no Whatsapp também, mas esses espaços são mais pra ficar trovando fiado e não pra compartilhar esse tipo de coisa.
FeelingShred escreveu: Qui Out 29, 2020 5:52 amEnfim, de qualquer maneira os links pros meus downloads estão aqui, estão dentro da pasta Other Butchering Projects (tudo começou quando eu modifiquei o Hocus Pocus Doom pra rodar no meu laptop, e a partir daí o tamanho da pasta aumentou significativamente, tem várias coisas guardadas lá)
Tomei a liberdade de editar teu post pra concentrar a informação numa mensagem só.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: Eviternity

Mensagem por MegaManx3 »

FeelingShred escreveu: Qui Out 29, 2020 5:52 am Eu acabei de criar conta nesse fórum pra postar links de download para mods que eu estou modificando eu mesmo para que rodem em computadores antigos, lentos, para que os pobres também possam curtir os mods.
Bem vindo!

Para MODS de Doom pode utilizar a parte de projetos, conforme o DU0 mencionou.

Fique a vontade também para convidar mais pessoas para o Fórum.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Re: Eviternity

Mensagem por mariel »

Não vai criar um tópico sobre o Sum's Lust, Megas? rsrs
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: Eviternity

Mensagem por MegaManx3 »

EHHE, SunLust.
Jogando :mstongue:

Voltar para “WAD's Recomendados”