Mariva

A ficha completa de nossos membros...
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Mariva

Mensagem por mariel »

Peguei emprestado o apelido que o Ravick criou para mim.

Aproveitando o tópico de reapresentações:

Nome : Mariel Moderno
Nick : ih, uma porrada, tô parecendo Apolo Creed. Mariba, Mariva, Marielzin, Maribel, Mirabel, etc.
Idade : 38
Cidade : São Gonçalo
Estado : RJ
----------
Início : 1992
Versão favorita : Doom 2
Source Port favorito : ZDoom
Editor favorito : Slade
WAD favorito : Difícil... mais fácil eu dizer que gosto do estilo sorteador (randomizer)
Meu WAD : Fui descobrir recentemente que, além do Mariel.deh, havia feito um wad de decorate dez anos atrás que não levei pra frente
----------
Biografia :

Conheci Doom lá no trabalho do meu pai, descobrindo o pessoal jogando e já conseguindo a versão completa sei lá como, especialmente o Doom2. Na época, me lembro que nem conseguia mirar direito. Consegui copiar em disquete (era o que tinha na época, criançada, e era o shareware) para casa e lá fui me divertindo , descobrindo e jogando vários outros jogos, mas sem largar o doom e doom2. Até descobrir os ports, começando por doom95 e descobrindo depois o Zdoom, indo para o Gzdoom quando este foi descontinuado. Atualmente, enquanto enrolo pra fazer meu wad, fico brincando alterando algumas propriedades dos wads que baixo e testando programas geradores de mapas, como o Oblige, Obhack e Slige.
Editado pela última vez por mariel em Dom Nov 08, 2020 12:19 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Mariva

Mensagem por DU0 »

mariel escreveu: Dom Nov 08, 2020 1:42 am Início : 1992
Olha aí, o cara começou no Wolfenstein 3-D
mariel escreveu: Dom Nov 08, 2020 1:42 am [...] fui me divertindo , descobrindo e jogando vários outros jogos, mas sem largar o doom e doom2. Até descobrir os ports, começando por doom95 e descobrindo depois o Zdoom, indo para o Gzdoom quando este foi descontinuado.
Isso é uma coisa que eu sempre acho fascinante com o Doom. Todo mundo que eu conheço que jogou essa porra no lançamento (ou perto) seguiu jogando ele constantemente desde então. Eu jogava nas casas de parentes em toda oportunindade até meu pai comprar um PC em 1996, aí botamos Doom 2, Duke Nukem 3D e Quake nessa máquina, e enquanto todos os outros jogos entravam, eram jogados e saíam, esses eu nunca tinha coragem de apagar. Quando eu ganhei o meu próprio PC em 2001, a primeira coisa que eu fiz foi botar ele em rede com o Compaq velho e passar esses três jogos (junto de Quake 2 e Jazz JackRabbit 2) pela rede. Um monte de coisa nova pra jogar na placa de vídeo e eu lá ligando os efeitos tudo no jDoom.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Re: Mariva

Mensagem por mariel »

DU0 escreveu: Dom Nov 08, 2020 7:46 am
mariel escreveu: Dom Nov 08, 2020 1:42 am Início : 1992
Olha aí, o cara começou no Wolfenstein 3-D
Na verdade, comecei antes dele, rsrsrs. Mas o primeiro do tipo foi ele mesmo.
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: Mariva

Mensagem por MegaManx3 »

Bem Vindo novamente Mariva!
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
HSektor
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Out 30, 2020 7:46 pm
Answers: 0
3

Re: Mariva

Mensagem por HSektor »

Bem vindo!
Greet the darkness, it is a test of your courage.
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Mariva

Mensagem por ramoses »

Bem vindo man
DU0 escreveu: Dom Nov 08, 2020 7:46 am (junto de Quake 2 e Jazz JackRabbit 2) pela rede. Um monte de coisa nova pra jogar na placa de vídeo e eu lá ligando os efeitos tudo no jDoom.
Ta ai 2 jogos que eu jogava afu também antigamente.

Voltar para “Apresentações”