HSektor

A ficha completa de nossos membros...
Avatar do usuário
HSektor
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Out 30, 2020 7:46 pm
Answers: 0
3

HSektor

Mensagem por HSektor »

Nome : Ivan Rodrigues
Nick : HSektor, Thales0, Imp Hunter
Idade :27
Cidade : Sorocaba
Estado : SP
----------
Início : 1998 (2006?)
Versão favorita : Doom II, Doom 2016
Source Port favorito : GZdoom
Editor favorito : Gzbuilder, Slade
WAD favorito : Aeons of Death, Doom Rogue-like Arsenal, Going Down, DoomRPG:SE
Meus WADs : Live and Reload, BrOver Army, Gears of Hell
----------
Biografia : Saudações a todos. Sou o HSektor, antigamente conhecido como Imp Hunter. Sou fã de Doom desde meados de 2006, apesar de ja conhecer antes na minha infância.
Bom, vou quebrar o gelo de uma vez. Quem me conhece aqui, me conhece como o moleque chato pra caralho "shitposter" antes mesmo de tal termos existir. Na época, eu não sabia muito me comportar em grupo, tinha sérios problemas de socialização e, por isso, adorava chamar atenção dos outros, mesmo que negativamente. É aquela velha história de "falem mal, mas falem de mim". Eu me arrependo muito desta época pois esta comunidade significou muito pra mim, seja pelas amizades que fiz aqui, algumas que duram até hoje, seja pela minha paixão por esta franquia que nos une mesmo depois de mais de uma década. Enfim, garanto a vocês que não verão a mesma vergonha alheia channer de mim, pelo menos não aqui :muwink: .

Ah, sou graduado em física e passo o dia inteiro programando hoje em dia. Quem sabe não volto a fazer mods? Talvez no meio tempo enquanto não estou sendo triturado vivo no mestrado.
Greet the darkness, it is a test of your courage.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: HSektor

Mensagem por DU0 »

Bem-vindo de volta.
HSektor escreveu: Sex Out 30, 2020 8:07 pm Bom, vou quebrar o gelo de uma vez. Quem me conhece aqui, me conhece como o moleque chato pra caralho "shitposter" antes mesmo de tal termos existir. Na época, eu não sabia muito me comportar em grupo, tinha sérios problemas de socialização e, por isso, adorava chamar atenção dos outros, mesmo que negativamente. É aquela velha história de "falem mal, mas falem de mim". Eu me arrependo muito desta época pois esta comunidade significou muito pra mim, seja pelas amizades que fiz aqui, algumas que duram até hoje, seja pela minha paixão por esta franquia que nos une mesmo depois de mais de uma década. Enfim, garanto a vocês que não verão a mesma vergonha alheia channer de mim, pelo menos não aqui :muwink: .
Sem stress, cara. BRDoom 2020 é sobre novos começos, e eu imagino que esse tipo de coisa não vai mas acontecer com a galera estando mais madura aí hoje (eu incluso).
HSektor escreveu: Sex Out 30, 2020 8:07 pm Ah, sou graduado em física e passo o dia inteiro programando hoje em dia. Quem sabe não volto a fazer mods? Talvez no meio tempo enquanto não estou sendo triturado vivo no mestrado.
Aí, mais um programadeiro aparecendo. Bora fazer uns mapas maneiros aí!
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: HSektor

Mensagem por MegaManx3 »

Bem Vindo de volta!!!
Jogando :mstongue:

Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
17
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Re: HSektor

Mensagem por Wa59 »

HSektor escreveu: Sex Out 30, 2020 8:07 pm Ah, sou graduado em física e passo o dia inteiro programando hoje em dia.
Olá, você sou eu?
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Re: HSektor

Mensagem por Z-Man »

Saudades do nosso trollzinho favorito...

<3
Doomer even in death!

Voltar para “Apresentações”