Poste as idéias para wads aqui.

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Poste as idéias para wads aqui.

Mensagem por ibm5155 »

pergunta pro mathey.bu, pois ele tava editando sprites e tava com uma qualidade boua.
Sobre 3D FLOORS não tem problema, já que poderemos incluir o novo beta do zdoom com o suporte a ele.
Powerslade, odeio esse jogo, sempre quando eu passava um tempo nele no meu p133 ele travava X_X

Doom foi feito em modelos acho que de argila e outros feitos digitalmente e outros (como a spider mastermind) foram feitos em um modelo de metal.

Veja os iwads que temos
Action Doom 2: Urban Brawl :Funciona em software, parece texturas feitos no paint.
Harmony v1.1:Monstros feitos em esculturas e depois fotografados.
Hacx v1.2 e chex quest ????
Foreverhood:O cara pego um professor especializado em desenhos que o ajudou a desenhar a maioria das texturas (a principio naquelas mesas digitalizadoras eu acho)
Novo iwad:3D FLOORS, Dynamic lights e quem sabe alguns modelos 3D estaticos em md2 para não ferrar com o desempenho (eu tenho um pIII 1GHz e um celeron 1,6GHz com uma gma para provar ao povo que ele funfa em qualquer pc [mas o fods é q o pc do celeron mal roda doom 2 em opengl e laga no armageddon 2.5])

Todos os iwads por ai tem suas histórias longe da do doom, veja o forum do foreverhood quantos neguinhos ficaram tristes ao saber que esse iwad que não tem nada a ve com o doom iria ser cancelado.
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Poste as idéias para wads aqui.

Mensagem por ramoses »

Mathey.bu desaparece de vez enquando acho que é o colégio nas férias ele fica ai 24 horas por dia, espero que volte ele fazia umas coisas bem legais pro Doom :(

Voltar para “Projetos”