Problema com adição de Texturas

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Problema com adição de Texturas

Mensagem por ramoses »

Bom gente mais um problema com mapping e venho a me socorrer com os mappers experientes da nossa querida comunidade BrDoom.

Bom a principio estava fazendo uns maps com umas texturas ai resolvi adicionar mais algumas então peguei um Texture pack que o Pedro Vc me recomendou num outro tópico escolhi as que eu queria e botei lá. Quando fui mecher no DB vi que as texturas mudaram nos meus maps, ai achei que o nome das texturas haviam entrado em conflito, mas não todas tinham nomes totalmente diferentes. O que aconteceu como posso arrumar isso?
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: Problema com adição de Texturas

Mensagem por Thel »

wut..

passe todas as texturas do wad/pk3 para uma uma pasta/ou lugar qualquer, e depois recoloque no wad/pk3, se continuar, faz um resumo do wad/pk3( tipo, deixa só algumas texturas e lumps ) e upa ai, s:|
Avatar do usuário
Martix
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Jan 08, 2011 12:31 pm
Answers: 0
13
Localização: Patos de Minas - MG

Re: Problema com adição de Texturas

Mensagem por Martix »

Tenta assim criar um Marker com o nome de TX_START, depois criar outro com o nome de TX_END a vc coloca as Textures entre eles. Eu sempre faço um WAD de textures separado do principal.
Nada aqui ..

Voltar para “Dúvidas e tutoriais”