LostSouls otárias! LOL

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: LostSouls otárias! LOL

Mensagem por Ravick »

Tornar os sprites planos? Fuck! Eu achava que acabariam pegando todos esses recursos de outras engines antigas para o Zdoom D:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: LostSouls otárias! LOL

Mensagem por Logan MTM »

Pelo que eu entendi, toda a engine teria que ser reescrita para ser ter este recurso no ZDoom.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: LostSouls otárias! LOL

Mensagem por DU0 »

Hmm... Lembro de já ter visto isso, não sei se com sprites, mas com partes do cenário, usando uns trolls lá do Half-Life no Doom, só que só funcionava com salas e formas perfeitamente quadradas.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: LostSouls otárias! LOL

Mensagem por Logan MTM »

Correto.
Se não fosse pelos Slopes, o LOS teria todos os decals das armas no chão e no teto. Teria usado como actors que dariam spawm em models 3D.
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: LostSouls otárias! LOL

Mensagem por Ravick »

Nhé, mas nem reclamo. Duvido que haja algum jogo/engine que dê mais liberdade e de um modo tão fácil para os modders do que as atuais source ports de Doom. :amor2: :amor3:

Thel escreveu:uma dúvida, você conseguiu tirar aquele negócio com os ''puffs'' das particulas e o som na agua?, tipo, quando você aponta ela para um sector com agua definido no terrain para fazer o splash-sound, o ''puff''
talvez acaba ativando o som e as particulas. bom, pelo menos as lanternas que vi até agora faziam isso. D:
Cara, me responderam lá no Zdoom hoje: basta colocar a flag +NOTRIGGER
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!