Hora de criticar e sugerir!

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por KitHenrique »

Ravick escreveu:6) Ia ser legal uma parte 'labiríntica' onde um único monstro (ou boss, ou sub-boss) mais inteligente caçasse o player, e fosse preciso fugir dele e se esconder. Digo, não exatamente uma batalha, mas ser caçado por um monstro com poder superior
1)Uma hora que você se encontra com sobreviventes soldados e tipo, avançar com eles até uma certa parte(pois estes morrerão) Ou até podendo ser um grupinho de soldados que você encontra, que avança na direção dos monstros....

2)O pessoal falou de armas novas, talvez até seja legal, mas não algo nada a ver... tipo um cajado que lança meteoros rosas ou uma pistola que mata em um tiro 30 cyberdemons ( eu já vi essas armas estranhas) algo mais a ver mas não tanto....(só compliquei)

Acho que só, contando as ideias do pesoal ali de cima.
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Slime Dweller »

1) Mapas + hellish. Buracos nas bases com snakes e carnes (Vermelha, begezinha, etc).

2) Menos cinza. Quando eu digo isso, eu não quero dizer que tem que ser colorido. Tipo, que tal uns COMPBLUEs e Waterfalls junto? Ou nukage, ou bloodfall. Podia ter um mapa cheio desses. Ai não fica sempre cinza cinza cinza.

Acho que são só essas minhas sugestões mesmo.
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Pedro Vc »

6 tão viajando hein.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Logan MTM »

@merayometal

Gostaria de ver.
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Thel »

1) mais lugares com CÉU ABERTO! coloque alguns setores tranlucentz no teto para eu ver o céu, estava
muito frio escuro e assustador, lol!

2) como o pedro disse, mapas com intervalos mais longos antes das batalhas, e nesses intervalos
mais suspense.

3) e o cenario para não ficar muito só na base, poderia ter mais areas abertas com pedras e rochas.

4) acho que o personagem não precisa ter falas, vai aumentar o ''espelhamento'' dos players

5) estava sentindo falta de partes onde tenha agua que va até o joelho, ou até nadáveis nem
que seja nukage.
Editado pela última vez por Thel em Seg Mar 28, 2011 7:24 pm, em um total de 1 vez.
projectz:
  • GzDoom( Doom in Quake ) 45%
    Ultimate Doom( New Episode ) 25%
    Gzdoom( Total 3d M0dels ) 58%
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Ravick »

Thel escreveu:4) acho que o personagem não precisa ter falas, vai aumentar o ''espelhamento'' dos players
Her, o que é "espelhamento"? :oops:

Uma que eu sempre esqueço de comentar quando estou logado: Durante o jogo, tem todo um suspense nas primeiras aparições do Arch-Ville. Porém, logo no começo eu já dei de cara com imps, lost-souls, demons, spectres e etc. Digo, o J. Logan já viu criaturas bizarras, o Arch-Ville seria só mais uma. Talvez esse suspense dramtático pudesse ser mais bem utilizado nos mapas inicais, sobretudo antes do player dar de cara com inimigos não humanos.

Só uma opinião :)
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Pedro Vc »

Thel escreveu:1) mais lugares com CÉU ABERTO! coloque alguns setores tranlucentz no teto para eu ver o céu, estava
muito frio escuro e assustador, lol!
Acho que esse é o objetivo, não?
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Ravick »

Mais uma: Eu pus aquele som da LostSoul do LOS numa do meu wad pra ver como ficava, e ficou... creepy! Durante o LOS, normalmente o player encontra as LS pela frente, onde pode enfrentá-las sem maiores problemas; Talvez ficasse legal partes onde se está andando e há o risco de receber um ataque inesperado (com aquele som assustador) vindo de qlq direção. Tipo, nunca saber realmente se vai haver uma ali ou não; E só percebê-la pelo susto do som, sem tê-la visto ainda.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!