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Ravick
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Ravick »

Já que tocaram no assunto, sempre achei tosco jogos onde sangue antigo aparece clarinho como catchup O.õ Os caras devem achar que o cara tinha formol nas veias impedindo o sangue de secar, se decompor, separar do plasma, ou sei lá oq faz ele ficar preto.

Sobre os desenhos das poças de sangue, eu acho que fica bem mais realista quando o ponto de onde ele pinga/jorra/escorre se move. É como o Mark disse, só que a poça fia comprida. ( Se bem que até hj só vi sangue em maiores quantidades em abatedouros e numa vez em que acertaram meu pé com um machado =B)
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darkcyborggames
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por darkcyborggames »

Sgt. Mark IV escreveu:Sangue não cai no chão desse jeito aí não! Quando cai, cria uma poça central, e respingam gotas que fazem outros pontos vermelhos em volta. caralho, nunca viu sangue caindo no chão na vida real? :D
O sangue brota do chão 8)
Na verdade não encontrei nenhuma png de sangue pronta para uso e que fosse mais realista que essa.
Também não estou me preocupando com isso. O jogo deve ser surreal mesmo. XD Talvez coloque algum lugar com coisas flutuando e chãos e paredes psicodélicas.
E mesmo seu eu soube-se trocar o sangue png por liquido realmente realista meu pc não suportaria , lembrando q apesar dos gráficos não serem uma beleza ele roda lento aqui.

Ravick escreveu:Sabe dizer se esses modelos que você cria poderiam ser usados em pwads? É difícil/demorado/tremendamente chato de criar?
Em pwads acho que não. Só sei que ele importa/exporta objetos de/para Quake2/Quake3 ,Doom 3 ,Half life,Max paine,The sins e Unreal engine.
Também é possivel importar modelos de jogos de Playstation.
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Deadwing »

Teu jogo tá bem macabro hein? uahouah
Mas as shots estão muito boas! Ele vai ser um survival horror em 1ª pessoa?

Algumas imagens da última fase que fiz:

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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Pedro Vc »

Tem bastante variação de locais esse teu wad hein?
Tem que ver as texturas desalinhadas na 1º screen, mas parece muito bom anyway.
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por darkcyborggames »

Deadwing escreveu:Teu jogo tá bem macabro hein? uahouah
Mas as shots estão muito boas! Ele vai ser um survival horror em 1ª pessoa?
Sim. Será um survivor horror ,e em primeira pessoa.
Por enquanto não programei inimigos ou coisas do tipo.
Vou inicialmente criar algumas locações.
E muito boa suas screens. A segunda me lembra o Duke nukem 3d.
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Revilution »

nada que um A no 3D Mode do DB não resolva nas textura, isso sempre foi o de menos pra mim, acho que pro Deadwing isso é a mesma coisa

P.S: não sei porque mas essa primeira shot dele me lembro um viveiro sei lá, árvore debaixo de teto lembra isso pra mim.
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Ravick »

Revilution escreveu:P.S: não sei porque mas essa primeira shot dele me lembro um viveiro sei lá, árvore debaixo de teto lembra isso pra mim.
Plantas em lugares impossíveis em jogos e pwads é... mato! :mrgreen: Um engano muito comum é gente que coloca plantas de folhas finas (uma adaptação comum ao sol forte) em locais sombreados; Ou põe aquela de folhas largas do Hexen em locais altos e secos, hehe. Mas, como o mapa parece ser uma nave, acho que é um "viveiro" mesmo. É só imaginar que aquelas lâmpadas vermelhas permitem que planas vivam :D

BTW, @Deadwing, ótimas as shots! :o

@Dark: Espero que sejam inimigos pertubadoramente assustadores! :)
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Pedro Vc »

Tem que ser muito perfeccionista pra analisar até o tipo de vegetação do mapa lol
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por darkcyborggames »

LOL [2]
Criticarem o meu sangue no jogo tudo bem.
Mas agora plantas XD. Acredito que Doom seja tudo... menos realista.
XD XD xD

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Ravick
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Ravick »

Ei, eu curto plantas! Sempre reparo nessas coisas! :bah:

Coisa mais comum é eu estar vendo um filme de época e perceber que a planta tal do cenário não poderia estar lá naquela época :megeek: O que eu acho mais ridículo são filmes nacionais mostrando índios vendo caravelas portuguesas trepados em pinheiros ou casuarinas :B

Eu normalmente tento ver se os mundos alienígenas/infernais e etc dos jogos seriam plausíveis, tipo, se os bichos que aparecem no jogo realmente poderiam sobreviver no ambiente que os caras criam. Mas sei que ng liga pra isso :(

(P.s.: Doom não é! Só tem coisa carnívora lá! Mas vou mudar isso nos meus mods... :mrgreen: )
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