Sunder

WAD's recomendados por membros da comunidade BrDOOM.
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Sunder

Mensagem por Slime Dweller »

Atenção: Se você é um cara que absolutamente odeia wads com hordes de monstros, com áreas gigantescas ou coisa do tipo, pode por favor clicar no ícone da BrDoom pra voltar pra página principal? Assim evitaremos flamewars ;) (ou não rs)

-----------------------------------------------

Nome do WAD: Sunder
Players: 1
Tipo: SP
Difficulty Settings: Não (só os danos dos tiros dos monstros, é claro)
Source Port: Boom ou + desenvolvida, se não me engano. Preferível que rode com GZdoom, para não lagar nos maps 09 e 10.
Nota: 5

Descrição: Um wad ULTRA-MOTHERFUCKING-MEGA-HYPER-HARD-FROM-HELL, e ao mesmo tempo com detalhamento muito bom. A maioria dos mapas é composta por areas bem grandes e espaçosas, pra caber todos os monstros que tem. Segundo o mapper, é dificil encontrar wads que sejam ambos bem detalhados e tenham hordas de monstros. Esse wad combina os 2. O mapa 01 já possui um cyberdemon. O 02 tem 2 cybers, e uma super horda de revenants no final. Enfins, esse wad é MUUUUUUUUITO tenso.

GamePlay: Como eu vim dizendo, o wad é beeem cheio de hordas de monstros. Volta e meia vem uns 12431245235 demons ou revenants. Alguns mapas podem lagar em uns source ports, por serem muito grandes, mas se tiver paciência fica ok (y). 4/5

Design: Muito bom. Alguns mapas são hyper-grandes, e mesmo assim o autor não deixou de detalhá-los. 5/5

Etc: O wad ainda não foi terminado em 100%, só os 10 primeiros mapas. Tomem cuidado pra não gastar muito ammution. Wad recomendado pra quem gosta de desafios bem complicados (y)

Download: NEW VERSION 1.4.1>> http://www.sendspace.com/file/jrirrc
Tópico: http://www.doomworld.com/vb/wads-mods/4 ... eased-yay/

Screenies:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Não to afim de procurar vídeos agora. :/
Enfins, espero que gostem :D
Tentem jogar com hard-doom depois iariariaiariarirai
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
13
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Sunder

Mensagem por Revilution »

Com o Hard Doom o troço fika pra Doomer puramente viciado em técnicas de dar uma de "rato" nos mapas.

Porém a Bíblia..., bom acho que não preciso falar o que acontece depois da musica.
Powered By:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Sunder

Mensagem por Pedro Vc »

Pra que diabos vou querer jogar isso com Doom duro ou biblia sei lá do que?

@OnTopic: Parece interessante, vi lá na Dumbworld, mas acabei baixando uma versão antiga por engano e fiquei com preguiça de baixar de novo :lol:
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising

Voltar para “WAD's Recomendados”