Fuck the Future

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Fuck the Future

Mensagem por ramoses »

DU0 escreveu:Fail :B

Dudu, não é achar que tudo do passado é melhor. É fato. Ataris de 1983 funcionam. Xboxes 360 de 2005 não.
Na casa da minha avó tem uma geladeira tensa lá, o motor parece de barco. Tu abre o troço e morre congelado na mesma hora. O bagulho tem uns 50 anos. A nossa aqui de casa, se tu guardar comida nas prateleiras inferiores, apodrece tudo. Ela só gela até a metade, e não tem nem 2 anos de idade.
O mesmo vale pra musica. Olha o que era popular nos anos 60~80, e olha o que é popular hoje.

Se esse é o presente, prefiro viver no passado. Quando as mulheres eram mulheres, não vaginas ambulantes.
Imagina quanta enevoa essa joça gasta...
Olha nem uma época foi perfeita mas antigamente a poluição era bem maior o pessoal fumava e nem ligava, poluim mais que agora e agora as novas gerações estão tentando arrumar a merda que as antigas fizeram, dismatamento também conta, colocaram o tigre da tasmânia na extinção e os Dhodos também. Adimito os gostos musicas são uma merda agora muita coisa piorou, jogos ainda tem bons de qualidade, mas o pessoal só liga pra gráficos, eu me importo com a história e a jogabilidade. Sempre vão existir problemas qual seria a graça se não tivesse problemas, e mesmo assim nunca vai ser perfeito agente vai continuar em busca da perfeição mas nunca iremos alcançar :mlol:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Fuck the Future

Mensagem por DU0 »

Poderiamos aprender com o passado. É mais ou menos como funciona a coisa.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Fuck the Future

Mensagem por darkcyborggames »

Em questão de jogos os gráficos podem ser muito importantes mas também o enredo é essencial para prender o jogador. Um bom exemplo é Raw danger que tem um ótimo enredo e suas escolhas alteram sua história e de todos outros personagens que você irá controlar,porem os gráficos pecam muito principalmente na aguá que é o verdadeiro vilão do jogo, mas apesar deste contra ,a vontade de saber se os personagens irão conseguir sobreviver a catástrofe,ou qual é o segredo de tal pessoa é maior.
Mas apesar das reclamações ainda existem ótimos games atuais com um enredo digno.
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Fuck the Future

Mensagem por Ravick »

Essa questão de Futuro X Passado sempre vai existir. É fato que, como muitas coisas melhores surgem, muitas coisas boas se perdem.

Eletrodomésticos (e, por alguma razão misteriosa, sobretudo as malditas geladeiras, e os fogões) antes eram uma coisa que vc comprava pra vida toda, e hj têm tempo de duração. Carros tb são assim (aliás, eu me tornei adulto numa era de carros feios. #fuck!).

Hoje tem bem mais facilidades que antes, muitas delas irrelevantes, e pouca gente se pergunta como ou pq elas funcionam. Todo mundo tem celular, mas ng procura saber oq é "radiação não ionizante", temos qlq tipo de comida barata pra comprar no mercado, mas ng se pergunta quem pagou pra essas coisas estarem ali (uma latinha de R$ 2,50 cobre todos os custos da mineração, fundição, pintura, plantação de cana, fabricação de açudar da conserva, extraçaõ de sal, beneficiamento do sal da conserva, colheita da comida da lata, beneciamento desta, transporte, etc etc? Acho que não. Alguém paga isso hoje, coisa q antes não havia.), etc. No meu trabalho, hoje se produz muito mais, mas os agricultores vivem menos e têm sítios mais feios do que os dos pais deles. Alguns, porém, trabalham menos do que no passado; e muitos faliram pq das mudanças.

Sobre música ruim, acho que o povo sempre teve mal gosto. Tipo, tem autores antigos que reclamam disso nos livros deles lááá dos tempos do Gargantua.

Sobre os gráficos dos jogos, acho que deixam as pessoas mal acostumadas. Mesma coisa dos brinquedos mais antigos em relação aos novos e tals. Ou como julgar um filme pelos efeitos especiais e frases escrotas que viram modinha, sem saber sequer avaliar o resto dele.

A questão não é "viver no passado", mas é que, se muita coia boa surge, muita coisa boa tb se perde.

Sobre preconceito, o que mudou foi a modinha da hipocrisia do politicamente correto. Qlq rodinha de amigos faz piadas maldosas sobre veados e mulheres, mas hj todos têm o cu preso pra falar isso abertamente.

Tipo:
Imagem
(Não é SPAM, pq o blog de tirinhas morreu :mrgreen: )

Edit: Bosta! Banquei o tal de "Yuri Felipe" D:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Fuck the Future

Mensagem por DU0 »

Ahh, tu vai ter que comer muito feijão ainda pra chegar a 1/10 do Iuri Fellipe :B
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Re: Fuck the Future

Mensagem por Tenebrus »

bah, só tenho oq concordar com o Ravick, principalmente na parte do cu preso por hipocrisias do tipo "não gosto de bicha" e não poder falar pq pega mal.



DU0 escreveu:Ahh, tu vai ter que comer muito feijão ainda pra chegar a 1/10 do Iuri Fellipe :B
fato, rs
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Re: Fuck the Future

Mensagem por DuduKrazy »

Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Fuck the Future

Mensagem por DU0 »

Cara, vou exemplificar minha tese com o herói favorito do mundo: o homem-aranha.

Quando eu estava crescendo, assistia a um desenho animado do manolo, que mais tarde, descobri que se chamava Spider-Man: The Animated Series. Tinha suas falhas, mas era bem divertido.
http://marvel.com/videos/watch/838/spid ... _episode_1

Eventualmente este saiu do ar e, alguns meses depois, veio uma nova série, cujo nome não me recordo, mas que era feita em 3D usando cel shading para dar comic book feelings no troço. Achei a série um cu, mas ok, achei que foi pq o meu gosto havia mudado, sei lá. Mais tarde, conversando com colegas de faculdade a respeito, descobri que TODOS haviam detestado esse novo spider-man ae. Não é questão de nostalgia; o antigo é de fato superior.

O mesmo poderia ser dito pelos desenhos animados que temos em geral hoje. Eu cresci assistindo Caverna do Dragão. Altos enredos e batalhas épicas por todos os lados. Pega os desenhos animados hoje, parece que estão tirando leite da vaca do Gabor Csupo. Outro dia eu fiquei em casa com a minha prima, que tem uns 7 anos de idade. Fiquei na sala ali com ela, jogando Donkey Kong no GBC e assistindo os desenhos que ela assiste. Cheguei a sentir pena da menina. Eu CHORAVA de rir do Pica-pau, por exemplo, mas esses desenhos que passam agora, além de previsíveis [tipo Rugrats ou Rocket Power, dois lixos da minha época], são chatos.
Eu trouxe a menina na mesma hora aqui pro quarto e fiz uma playlist de desenhos antigos no youtube, e até ela concordou que são melhores que os que passam na tv hoje.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Re: Fuck the Future

Mensagem por Betanol »

Justin Bieber vai ter um filme.

2012!!!!!!!!!!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
N3VERHOOD
Mensagens: 272
Registrado em: Dom Jan 20, 2008 3:27 pm
Answers: 0
16
Localização: Somewhere

Re: Fuck the Future

Mensagem por N3VERHOOD »

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! /\