Players: 1
Tipo: SP
Difficulty Settings: Sim, porém de outra forma - tá no README
Classes: Yup
Source Port: GZDoom 1.5.03 (r990) ou + desenvolvida
Nota: 5
Descrição: RPG e Hexen, na minha opinião dois jogos (bem, RPG é um tipo de jogo) bons


GamePlay: Alguns mapas são grandinhos (principalmente a Eastern Shore). Os monstros são bem destribuidos (algumas vezes pode-se (pelo menos eu - no UV) acontecer deslizes e ter que salvar/carregar o jogo :S) e todas as classes tem armas como posso dizer, "com mesmo dano". Claro, como todo RPG, tem esses negócio de Streght, Health, Resistance, Wisdom, Sorcery, etc, e é isso que diferencia as classes - com quanto valor cada um começa. Como eu disse antes, tem XP e talz; aí cada nível que tu sobe tu ganha uns Skill Points pra ganhar + pontos em Strenght, Health, etc. 5/5
Design: Não tem nada de T667 aí, mas mesmo assim é legal. Acho que fica mais pra HR2 ou Alien Vendetta mesmo. Mas prum wad newschool, de RPG, é aceitavel. 4.5/5
Etc: O mod é looooongo. Como é um RPG, não vai ter coisas indicando onde tu tem que ir. Tem que explorar mesmo.
Leiam o README (serpent.txt) que vem junto ao arquivo, pra entenderem algumas coisas. Pelo menos o + básico (não precisa ler tuuuuuuuudo).
Downloads:
DRD Team: http://files.drdteam.org/index.php/file ... erpent.zip
Idgames archive: http://www.doomworld.com/idgames/?id=16211
Lag Patch (se tu tem lag em alguns mapas): http://files.drdteam.org/index.php/file ... gpatch.zip
Tópico: http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=19&t=23024
Screenies:
e comentem, se não eu corto suas cabeças fora :X