Hellground

WAD's recomendados por membros da comunidade BrDOOM.
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Hellground

Mensagem por Ravick »

Por hora só passei até o5º e salvei. Que wad... inspirador! :shock: Incrível como esse formato aí (que desde o começo achei "primitivo" e nunca dei muita bola) permite criar coisas.

Durante o mapa 4, me dava uma espécie de nostalgia... ficava o tempo todo lembrando de Thielf e Twinsen's Odyssey, acho que pela música ou por aqueles inimigos novos lá. Sei lá :o

Achei que seria só um wad com gameplau chato e repetitivo, mas me enganei. :o
Pedro Vc escreveu:(se você não sabe, o wad que aparece primeiro é o que se "sobressaiu").
Hum... Isso continua na seqüência de wads? Digo, o último é o menos fodão deles?

edit:
Mas tem algumas partes que irritaram e eu usei idecilp mermu. Logo pra passar aquele abismo do castelo lá, e depois naquela sequência de crushes no mapa 4... :bah:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Hellground

Mensagem por Pedro Vc »

Não sei, mas acho que não. O destaque é só pro primeiro mesmo, sem seguir uma ordem.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: Hellground

Mensagem por Slime Dweller »

Do map01 ao map04 foi tudo ok pra mim. Eu tive que dar um saves na trap de 432908590834573210487 barons no map04, mas não foi lá aquela coisa.
Agora, no map05, bem no finalzinho onde tem a plataforma que desce com os monstros aparecendo, foi $#%¨#$¨$%&$%¨@#$%¨&. Tive que dar god mode lá D=

O mapa que mais me deixou, como posso dizer.... "baaah" foi o map06, das estradas infinitas. Eu quase quebrei a cabeça naquele puzzle lá, pra pegar a red skull. Só depois que me toquei que
as cores tavam lá no lugar da blue card... lol
Não cheguei a jogar o map07 ainda, mas esse wad é mó foda :D
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]