ZPack - Random maps for ZDoom

WAD's recomendados por membros da comunidade BrDOOM.
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

ZPack - Random maps for ZDoom

Mensagem por Slime Dweller »

Nome do WAD: ZPack - Random maps for ZDoom
Players: 8
Tipo: SP, Coop
Nota: 4
Descrição: Well, pra falar a verdade, eu queria só sugerir o ThunderPeak, Blackrock e Sector. Mas como só o Thunderpeak tem versão separada vou logo sugerir o ZPack.
Um wad bem bacana, feito por vários mappers. São 3 episódios. Well, por ter sido feito por vários mapas, aí vem o problema: alguns mapas não são bons, outros são épicos. Nesse caso, vou colocar também o melhor mapa e o pior, IMO.

Melhor mapa: BlackRock (E3M7) - by Vader
Não sei o que tem nesse mapa, mas ele é muito divertido. Talvez seja o fato de que ele não é nem um pouco linear. Talvez seja o ambiente. Talvez sejam as texturas. Enfim, não sei. Vader é o melhor mapper que eu já conheci até então. "Sector", por Xaser (E3M0) também é um grande concorrente com esse mapa. Mas ainda assim acho que BlackRock ganha o/

Pior mapa: Ultimate Insanity - by InsanityBringer
Putz, esse mapa me lembra o HR2. Talvez seja até pior. O detalhamento tá repetitivo, sem falar de que ainda tem pouco detalhamento. Se pudesse, eu iria sugerir pro player pular esse mapa :/

Download: http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=15332

Imagens:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Vídeo:
Enfins, vocês decidem que nota dar para o projeto. (y)
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Instant Killer

Re: ZPack - Random maps for ZDoom

Mensagem por Instant Killer »

Apesar de alguns mosntros novos...

...Amei,caralho,que wad foda cara....To tão chocado com essa maravilha que nao consigo nem elogiar direito
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: ZPack - Random maps for ZDoom

Mensagem por Ravick »

Só fui até o 3º até agora, mas gostei bastante.

Poha, a gente bem que podia definir um wad de resources e então montar mapas com ele pra lançar coisas conjuntas assim...

EDit:
Slime Dweller escreveu:
Pior mapa: Ultimate Insanity - by InsanityBringer
Putz, esse mapa me lembra o HR2. Talvez seja até pior. O detalhamento tá repetitivo, sem falar de que ainda tem pouco detalhamento. Se pudesse, eu iria sugerir pro player pular esse mapa :/
Agora que joguei... o que DIABOS esse mapa está fazendo ali em meio aos outros?! Tem umas 3-4 texturas erradas (não desalinadas, ERRADAS mesmo, o cara não usou aquela que deveria. Já na segunda sala tem!) EXeto por uns truques muito legfais (com polobj e tals) parece coisa de iniciante :S Ou entãoq ue foi feito às pressas (e entupido de shotgunguys!). Não sou de ficar cirticando coisas, mas... esse ficou destoando do resto :shock:

//Edit

Vem cá, impressão minha ou esse wadzão aê escondeu o primeiro mapa? :bah: Estou procurando o maledeto para ver como fizeram aqueles vidros quebráveis, mas penso já ter aberto todos os wads internos e nada do mapa do Toenail.

Tudo bem, invento o meu próprio. Rum! U_U
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!

Voltar para “WAD's Recomendados”