"Base Militar" (Versão revisada)

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
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Ravick
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"Base Militar" (Versão revisada)

Mensagem por Ravick »

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Título : "Base Militar"
Nome do arquivo : Map02_Ravick0.wad
Tamanho : 4.25 MB
Data de lançamento : 14 de Agosto de 2010 (esta versão)
Autores : Ravick "OsAmorais"
Source Port : GZDOOM
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Créditos : Algumas das texturas novas vieram dos seguintes wads: NeoDoom, Armagedoom, Aliens. Alguns dos gráficos vieram dos wads Neodoom, Sirenz, Cold as Hell, Armagedoom, PshycoPhobia e Strife.
Entre os monstros e armas novos, tem coisa dos bestiários da BRDOOM, do R667, do SkullTag Foruns, do meu 'bestiário pessoal' e dos wads Strife e Sirenz.
O Mapa em si, scripting, algumas árvores, uma das luminárias e as texturas de armas nas paredes eu fiz.

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- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : N
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
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- Informações -

Game : Doom 2
Mapa # : Mapa 01
Single Player : S
Cooperative : S (dois players apenas)
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : N
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- Edição -

Base : Tema proposto para o 6º contest de mapping da BRDoom.
Tempo de trabalho : Umas 4-5 madrugadas.
Editor(s) usado(s) : Doom Builder 2, XWE, Slumped, Paint.
Bugs conhecidos : A burrice dos Marines aliados, de algumas torres de teto e um problema de iluminação na sala final que só vi depois de upar o wad (¬¬; não aparece no DB2 e tenho preguiça de upar de novo só pra arrumar isso... ); os stimpacks de um dos cabinets podem ser pegos mesmo se ele ainda estiver fechado.

Não rodar em : Skulltag (a menos que se retire a linha do decorate que dá problema).
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- Descrição -

É uma versão "revisada" do mapa que fiz para o contest. Tem alguns bugs corrigidos, algumas áreas novas ou melhor detalhadas, e diminuí um pouco (bem pouco) a dificuldade. Alguns Arch-Villes estão mais fracos, e um deles foi substituído por um inimigo novo. O salto neessário para escapar a uma das "armadilhas verdes" está um pouco mais fácil. Os marines aliados que usam rifles de precisão agora demoram um tempo antes de entrar em ação, o que evita que eles acertem acidentalmente o player logo no início (mas, claro, quem se enfiar na frente de soldado vai levar chumbo... l4d problens in doom... ) E tem uma área secreta nova. E corrigi aquela maldita parede impassável.

Como o 6º contest já terminou, achei cabível postar aqui.

- História -

Uma base da UAC foi, supreendentemente, tomada por demônios. Um grupo de resgate e execução foi enviado para controlar a situação e ativar as defesas mais fodonas da base...


ScreenShots
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"Torres" atacando monstros

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Demons comendo carne XD
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Açougueiro eliminando pragas
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Links:

4SHARED: http://www.4shared.com/file/QRQRLCce/Map02_Ravick0.html

Link alternativo (blog): http://www.osamorais.com.br/2010/08/14/ ... e-militar/
Editado pela última vez por Ravick em Sáb Out 02, 2010 2:51 am, em um total de 1 vez.
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Re: "Base Militar" (Versão revisada)

Mensagem por matheuz »

ravick osamorais? noossa

to sem tempo de baixar, posta umas shots ae pra dar uma impressão maior cara!
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Ravick
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Re: "Base Militar" (Versão revisada)

Mensagem por Ravick »

Certo, vou fazer isso essa noite ainda :D

O "osamorais" é pq na web todo mundo usa pseudômino, aí eu quis colocar alguma coisa no meu nome tb XD
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matheuz
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Re: "Base Militar" (Versão revisada)

Mensagem por matheuz »

ah ok!
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Ravick
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Re: "Base Militar" (Versão revisada)

Mensagem por Ravick »

Bom, coloquei uma "poucas" lá no primeiro post :mrgreen:

Aliás... aproveita aê, tio. Leva dois mapa' pelo preço de um, tio, pra ajudar aê, tio:


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Título : 'A bunch of Souls'
Nome do arquivo : Map03_Ravick0_.zip
Tamanho : 5 MB
Data de lançamento : 11 ed setembro 2010 (contest)
Autores : Ravick "OsAmorais"
Source Port : GZDOOM
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Créditos : Zumbis, Revenant e Lost Soul do LOS; duas armas do R667; uma granda feita por "Konda"; 2 monstros e os civis do meu 'bestiário pessoal', feitos com sprites do "soul harvester" e do pwad "Cold As Hell". Mapa e script por mim. Acho que é isso o.õ

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- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : N
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
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- Informações -

Game : Doom 2
Mapa # : Mapa 01
Single Player : S
Cooperative : N
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : N
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- Edição -

Base : Tema proposto para o 6º contest de mapping da BRDoom.
Tempo de trabalho : Umas 4-5 madrugadas.
Editor(s) usado(s) : Doom Builder 2, XWE, Slumped, Paint.
Bugs conhecidos : Nalgumas versões do GZDoom (1.4) a fumaça da granada fica mais densa do que deveria, atrapalhando o gameplay.

Não rodar em : Skulltag... ahn... EDGE?

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- Descrição -

É o meu segundo mapa. Tem dinamic lights em vários actors (mas esqueci de colocar na plasma gun ¬¬), alguns monstros novos, som abiente e outras coisas que aprendi durante esse contest. Há áreas mais escuras onde o player está sozinho, outras externas onde ele conta com aliados, alguns sustos. Há um puzzle tb. o.õ

- História -

Num evento jamais visto, uma base inteira da UAC foi tomada por demônios, e a população milica da instalação foi zumbificada. Cerca de 50 civis sobreviveram, mas estão sob ataque dos zumbis. Uma unidade de Marines foi enviada para ajudar os civis e eliminar o cérebro da invasão. Você, sabe-se lá pq, se separa do seu pelotão entrando num elevador (burro ¬¬) e aí temq ue seguir sozinho até reencontrar seus parceiros de combate.

ScreenShots:
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Link: http://wadhost.fathax.com/files/Map03_Ravick0_.zip
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matheuz
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Re: "Base Militar" (Versão revisada)

Mensagem por matheuz »

tio, tu vai ter que começar a mapear pra min... vc tem um bom estilo de mapa.

bom trabalho!
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Ravick
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Re: "Base Militar" (Versão revisada)

Mensagem por Ravick »

Valeu! :blue:

Se eu tivesse mais tempo livre, mapearia mais. Criar é quase tão bom quanto jogar! ^^

Mas vamos fazer wads juntos ae sim :D Vc manda muito bem no modding tb :D
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