Heretic

Destinado ao jogo medieval querido por muitos...
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Heretic

Mensagem por Pedro Vc »

Nada me parece fazer muito sentido no Doom 2.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Heretic

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Lógico que era fácil. Só havia um problema: Eles queria terminar o Doom 2 o mais rápido possivel pra poder tacar nas lojas e render dinheiro.

The Chasm é a mais ridicula que já vi. Um monte de abismos (nessa parte tá certo) em forma de grade super-finos? Arte abstrata é uma coisa, mas isso já é um absurdo!

Bloodfalls é legal. Uma fase até que bonita.

Mas o que me enche o saco da Barrels of Fun, e "O" of Destruction é que elas não se asemelham em absolutamente nada. Praticamente fizeram só pra zoar.



Deviamos fazer um wad de remake do Doom 2 com umas fases mais bem-feitas que pelo menos tenham algo a ver com o nome :bigrin:
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Heretic

Mensagem por Ravick »

Super postão de citações:

Heretic:
DU0 escreveu: (...) Foi só então que eu percebi como o jogo me amedrontava. (...) Eu OUVIA um monstro mas não conseguia ver ele. Começava a girar desorientado e do nada o AMARELO estava me batendo, sem eu saber de onde ele tinha vindo. Acabei parando de jogar porque tava muito apavorado, na época D: (...)
Considero um privilegiado quem teve esse tipo de experiência com um jogo.
Sgt. Mark IV escreveu:(...)

Trocar metralhadoras e bombas por varinhas mágicas não é lá muito minha praia. Por isso prefiro o Doom.

A única coisa que me impressiona no Heretic é a arquitetura, que é muito mais realista. Por exemplo, na primeira fase, as Docas, realmente TEM UMA DOCA com aguinha e tudo, não é como no doom que a primeira fase é Hangar, e não tem avião, não tem depósito de aviões, não tem torre de comando, nem merda nenhuma. Tudo arte abstrata.
Concordo de todo, mas acho que, para o contexto do jogo, as armas funcionam legal. Eu tb não gostei quando comecei a jogar Thief com aquelas armas primitivonas... mas depois eu simplesente adorei o jogo, e como aquels coisas ficavam plausíveis dentro do jogo.


Off - DOOM:
Sgt. Mark IV escreveu: Underhalls: É embaixo da estação. Por isso em lugar nenhum da fase da pra ver o céu.
Mas dá! :o Isso que eu sempre achei meio "fail" naquela fase: Lá onde vc pega a chave vermelha, sem qualquer alteração considerável de nível do chão, vc pode ver o céu em torno daquela construção. Eu copiei reinterpretei vários mapas de Doom e Doom2 em Blood, e quando fui fazer essa parte minha reação foi bem "WTF?!" Também tive de criar algo que simulasse um 'sistema contra alagamentos' naquela sala tecnológica que fica em um nível MAIS BAIXO ( :O ) do que a água que escorre pelo mapa.
Sgt. Mark IV escreveu: The Crusher: Aquela parte que você aperta o switch que mata os bichos que estão na plataforma. Dado o volume de slime alí por perto, vamos imaginar que seja o compactador de lixo da UAC.
Poxa, nunca tinha reparado nisso. Tem razão!
Sgt. Mark IV escreveu: The Factory: Uma das poucas fases do Doom 2 que tem no nome algo a ver com a fase.
Eu gosto nessa é do jeitão meio 007 de 'devo invadir aquela construção, há guardas pelo perímetro externo' e etc... mas muita coisa lá é MUITO nonsese mesmo :(
Sgt. Mark IV escreveu: The Chasm é a mais ridicula que já vi. Um monte de abismos (nessa parte tá certo) em forma de grade super-finos? Arte abstrata é uma coisa, mas isso já é um absurdo!
Eu simplesmente detesto esse mapa. Dava idclev pra seguir adiante sempre que chegava nele.


Sgt. Mark IV escreveu: Deviamos fazer um wad de remake do Doom 2 com umas fases mais bem-feitas que pelo menos tenham algo a ver com o nome :bigrin:
Se ng fizer antes, o "Tormentor" e sua horda de colaboradores vai acabar fazendo...
Que tal um "Hell in Brazil"? =D
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Heretic

Mensagem por DU0 »

Sgt. Mark IV escreveu:Deviamos fazer um wad de remake do Doom 2 com umas fases mais bem-feitas que pelo menos tenham algo a ver com o nome :bigrin:
Tu te referes à criar mapas novos utilizando os nomes ou recriar os mapas de modo que faça sentido? Tipo, dar um ar de "bunker alemão" na underhalls e fechar aquela parte a céu aberto e panz? Não sei se é humanamente possível. comofas com a Tricks and Traps e suas salas totalmente sem lógica? lol
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Heretic

Mensagem por Ravick »

Algumas coisas menos plausíveis poderiam ser excluídas, tipo como fizeram no KDiNZ e tals. Barrels o' Fun poderia ser um grande depósito, Tricks and tracks uma parte da base com várias armadilhas (lembrando vagamente a estrutura inicial do mapa - e o início nem precisa ser lá no meio do fosso), Circle of Death... bom, com esse é mais difícil achar alguma conciliação... Enfim, acho que dá pra encarar se tiver uma equipe legal e tals.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Re: Heretic

Mensagem por Fabiolinks »

Drak[X] escreveu:
Sgt. Mark IV escreveu:Não gosto muito do Heretic.

Trocar metralhadoras e bombas por varinhas mágicas não é lá muito minha praia. Por isso prefiro o Doom.
Mas os efeitos do Heretic humilham os o Doom, ta certo que ainda to zerando, mas as vezes vem aquela tonelada de montros ai eu uso os packs nas armas sai jorrando sangue , laser, flechas, pra todo lado. No Heretic tudo é muito original;


Masquem la criticou os mapas do Doom 1 0_0 ?
Pd criticar o do Doom 2 a vontade
mas os do Doom 1 não falta nexo.