[BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Contests para aperfeiçoar suas técnicas de edição e mapping, uma competição onde o objetivo é o aprendizado!

Quem fez o mapa mais bacana?

Esta enquete foi concluída em Ter Ago 10, 2010 6:41 pm

 
Total de votos: 0

Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Mensagem por Drak[X] »

Contest encerrado!!!

Somente dois membros enviaram os mapas!!!! ( eu esqueci que hoje era o Dia dos Pais, o pessoal deve estar passeando com seus velhos ou filhos... )

Da próxima não vou colocar o dia fatídico num feriado..... :mlol:
Baixem os dois mapas joguem e votem!
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Imp Hunter

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Mensagem por Imp Hunter »

Se o tema do proximo contest for Surrealismo/Dimensão alternativa eu participo.
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Mensagem por Drak[X] »

Imp Hunter escreveu:Se o tema do proximo contest for Surrealismo/Dimensão alternativa eu participo.
Hmmmmmmmm.......

Gostei da idéia.... :twisted:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Mensagem por ramoses »

Após pensar muito, ver varios hentais e pegar muitos virus cheguei a uma conclusão.

...

Meu voto vai para o Ravick
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Mensagem por Ravick »

Bah, percebi agora a pouco que mesmo na versão que eu upei ficou um bug 'total fail': Uma parrede impassável bem perto do final :( (Além de um uma textura bem desalinhada no freezer :( Foi a pressa de postar antes do meio dia, rs. Acho que vou upar uma segunda e corrigir o link, sei lá

Pedro VC, Ramoses, valeu pelas críticas. Vou levar em conta nos próximos.

Thel, acabei de ver o teu mapa. Que visual bonitão vc criou! Gostei muito!

ramoses escreveu:Após pensar muito, ver varios hentais e pegar muitos virus cheguei a uma conclusão.

...

Meu voto vai para o Ravick
Aposto que foi influência do final lol
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Mensagem por Thel »

Ravick escreveu:Bah, percebi agora a pouco que mesmo na versão que eu upei ficou um bug 'total fail': Uma parrede impassável bem perto do final :( (Além de um uma textura bem desalinhada no freezer :( Foi a pressa de postar antes do meio dia, rs. Acho que vou upar uma segunda e corrigir o link, sei lá
lol ,meu mapa tambem deve tah cheio de bugs ( sendo que ele mesmo jah é um..), comecei o mapa em cima da hora, quando fui obrig...icentivado por Drak e ramoses
Ravick escreveu:Pedro VC, Ramoses, valeu pelas críticas. Vou levar em conta nos próximos.
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Mensagem por Ravick »

Thel escreveu:(...) ( sendo que ele mesmo jah é um..)
Caceta, Thel =P Quando eu estiver mapeando como vc mapeou nesse, vou dormir feliz! :mrgreen:
Pedro vc usou uma palavra que eu estava buscando: Ficou "consistente"; eu até gostei bastante do meu mapa (não sabia usar scripts, nem fazer dinamic lights, e aprendi com esse contest ^^, acho que progredi bastante), mas eu achei bem pouco convincente. Sei lá, ângulos retos demais, eu acho. No teu, parece mesmo ue eu to na rua, faz lembrar psicophobia *-* Eu não gosto muito de mapas/jogos com pouca variedade de inimigos, mas no teu caso ficou bem legal, até meio que um "charme" do mapa. Enfim, nada de ele ser um bug :msrazz2: Você faz aquelas paredes cheias de curvas vertice a vertice? Ou o DB tem funções pra fazer círculos, essas coissa?

@Pedro Vc: Cara, podia ser mais específico em que coisas newschool ficaram ruins e tals? Só pra eu ter uma idéia mesmo, digo, o que ficou realmente muito ruim e tals.

@Drak[x]: A gente pode dar idéias de temas para contests?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Mensagem por Drak[X] »

Ravick escreveu:@Drak[x]: A gente pode dar idéias de temas para contests?
Sim... a BrDOOM é uma comunidade aberta as PESSOAS que realmente gostam de Doom e sugestões serão sempre bem vindas!!!
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Mensagem por Thel »

Ravick escreveu:Você faz aquelas paredes cheias de curvas vertice a vertice? Ou o DB tem funções pra fazer círculos, essas coissa?
uso o atalho Shift+C, quando vai ser o próxino contest?
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Mensagem por Drak[X] »

Parabéns Thel !!!!

Ganhador do 5º BrDOOM Speedmapping com 60% dos votos.....

....

Agora vocês podem enviar suas sugestões para o próximo contest... as sugestões enviadas serão analisadas e a mais interessante será utilizada como base para o contest.
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)