Imp Hunter escreveu:Ja levou friendzone? Tadinho.ramoses escreveu:Ei seu pervertido, eu só sou amigo dela ¬¬''
...
ou melhor sua pervertida rs²
obs: quem ri por último ri melhor

Hehe, ta sério deu disso.
Imp Hunter escreveu:Ja levou friendzone? Tadinho.ramoses escreveu:Ei seu pervertido, eu só sou amigo dela ¬¬''
...
ou melhor sua pervertida rs²
obs: quem ri por último ri melhor
Meu sistema operacional dá Dosbox pra rodar aplicativos em DOS, e funciona muito melhor que o seu ntvdm.DU0 escreveu:Besides, isso é o que o sistema operacional te dá pra rodar aplicativos em DOS, e funciona muito bem. Não precisei de DosBOX nem nada.
Isso é porque você não dirige em lama, eles são os melhores offroad.ramoses escreveu:Ei mas eu não estou trollando ou estou?
OBS: se estou eu mesmo vou me odiar odeio trollers ...
O newbie aqui não entendeu a piada ...Wa59 escreveu:Isso é porque você não dirige em lama, eles são os melhores offroad.ramoses escreveu:Ei mas eu não estou trollando ou estou?
OBS: se estou eu mesmo vou me odiar odeio trollers ...
Culpe o cara que falou que o Windows 7 é uma bosta, é isso o que eu digo!ramoses escreveu:Pessoal vamos voltar ao assunto do Theme pro 7??
Já to cansando de ver essas discussões sem sentido então vamos lá cada um tem sua opinião sendo certa ou errada, ninguém discute com gosto então vamos voltar ao assunto do theme :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X:
Pense, pense de novo, pense mais uma vez e dá uma repensada nisso.ramoses escreveu:Ei mas eu não estou trollando ou estou?
Ok ...Shadow Lord escreveu:Culpe o cara que falou que o Windows 7 é uma bosta, é isso o que eu digo!ramoses escreveu:Pessoal vamos voltar ao assunto do Theme pro 7??
Já to cansando de ver essas discussões sem sentido então vamos lá cada um tem sua opinião sendo certa ou errada, ninguém discute com gosto então vamos voltar ao assunto do theme :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X:
Pense, pense de novo, pense mais uma vez e dá uma repensada nisso.ramoses escreveu:Ei mas eu não estou trollando ou estou?
Se você ainda não entendeu em qual lado da situação você está, repita o processo.
Ou comece a dirigir Off-road e seja feliz!
O mais engraçado de trollar é quando eles demoram anos até entenderem que foram de fato trollados.ramoses escreveu:Ei mas eu não estou trollando ou estou?
Calma Ramezinho, estamos todos entre amigos aquiramoses escreveu: Ok ...
...
Ta sério se eu fiz alguma coisa errada pro imp, desculpe ...
Não quero que isso vire pessoal...
E eu também não quero que todos me odeiem :blue:
ta ...Imp Hunter escreveu:O mais engraçado de trollar é quando eles demoram anos até entenderem que foram de fato trollados.ramoses escreveu:Ei mas eu não estou trollando ou estou?