SEGA anuncia novo console

Outros clássicos do passado...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6691
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: SEGA anuncia novo console

Mensagem por DU0 »

Sim, sim.

Infelizmente o rumor caiu. Ao que tudo indica, haviam planos pra se fazer um novo console baseado na nova placa de arcade da SEGA que fará 3D sem óculos também, mas a idéia foi vetada pelo presidente bundão da SEGA D:

O 3DS realmente surpreendeu, por outro lado. Ele pegou tudo que o PSP tinha de bom, que eram o analógico, a tela widescreen, os gráficos DECENTES e as capabilidades multimídia e ainda trouxe o sensor de movimentos [giroscópio e acelerômetros] e função rumble.

Pra ter uma idéia do estrago, os usuários do PSP estão esperando por um Resident Evil no portátil desde o lançamento e até agora não se soube nada concreto a respeito. O 3DS ainda nem saiu e já tem uma demo jogável do Resident Evil: Revelations, que aparentemente sairá junto com o aparelho.

E o 3DS deve sair antes do esperado também. Como eu disse ali, ele deveria sair em alguns anos, mas a Nintendo falou que ele sairá ainda neste ano fiscal, ou seja, sairá NO MÁXIMO em março do ano que vem. Minha aposta é que ele saia por perto do natal, e eu não quero nem saber de nada. Vou juntar dinheiro e comprar o meu NA MESMA hora que sair, nem que custe 2 mil rauls.

A Nintendo acertou em cheio nesse portátil :3
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
18
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Re: SEGA anuncia novo console

Mensagem por Wa59 »

Georg escreveu:
DU0 escreveu:O primeiro console a fazer isso na realidade será o 3DS, sucessor do Nintendo DS, que deve sair em alguns anos também, e reza a lenda que não vai precisar nem de óculos pra se ver o efeito de profundidade nele =O
Inclusive foi apresentado nessa E3 de 2010.
Imagem
A nintendo acerta em cheio em todos os portáteis, mesmo o primeiro DS sendo inferior ao PSP na minha opinião, não posso negar que ele deu um lucro desgraçado pra nintendo.

Imagem
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6691
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: SEGA anuncia novo console

Mensagem por DU0 »

Não acho que ela acerte em cheio em todos os portáteis.

Ok, GB e GBC foram sucessos comerciais, mas o GBA demorou um bom tempo pra decolar, e o DS é horrível. Claro, as versões Lite e DSi XL são excelentes, mas essa da foto por exemplo tem uma jogabilidade horrorosa e é do tamanho de um tijolo, e com um hardware ultrapassado mesmo pra época em que saiu, mais ou menos como o Wii que nada mais é que um Game Cube bombado. Os jogos 3D do DS parecem os jogos de tiro de segunda mão [tipo Chasm] que eu jogava no meu Compaq quando era pequeno lol
Claro que o gráfico não é o foco nesses jogos, mas pega mal tu ir ver um jogo do console pela primeira vez e vê um troço lá todo borrado e serrilhado que deveria ter sido morto e enterrado já no PS1.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Re: SEGA anuncia novo console

Mensagem por Fabiolinks »

Eh adoro a SEGA !
Tinha lido a historia dela...ela tomou um Fatality da Sony