Comunicado Oficial #3 (+ futuro do clan)

Totalmente brazucas... quebrando os gringos no meio.

Deve ser fechado o clan DBR e fazer outro novo?

Esta enquete foi concluída em Ter Abr 06, 2010 10:35 pm

 
Total de votos: 0

Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Comunicado Oficial #3 (+ futuro do clan)

Mensagem por KurtHectic »

Eu fiz um post antes falando do forum do dbr, até o momento grande parte não fez o cadastro, mas ok, estou aqui para algo mais importante onde vou querer a opinião dos membros do dbr.

Andei fazendo pesquisas, consultando membros e outras fontes e infelizmente o nome dbr esta muito sujo, tanto no skulltag quanto no zdaemon, pessoas que não gostam dos membros ou atitudes que os membros tinham com os outros. Enquanto achavam que não acontecia nada na verdade acontecia sim e no final alem de sermos rebaixados por ser brasileiro somos ainda mais pisoteados pelas atitudes que temos.
Então estou oferecendo a oportunidade onde o clan dbr seria fechado e aberto outro totalmente novo com nome, tag, avatar, membros, TUDO DO ZERO.

Assim poderemos reerguer um novo clan de jogadores brasileiros e que podem mostrar ao mundo que aqui tem doomers, e dos bons.

Quero a opinião de todos os membros da dbr.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Re: Comunicado Oficial #3 (+ futuro do clan)

Mensagem por Lilith »

eu concordo...
alem de o dbr ja ter uma loooooooonga historia e ter um ponto nela q naum eh mto bom
acho legal a ideia de um clan totalmente novo.
to dentro =)
agora soh falta escolher um novo nome hhahahah
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Re: Comunicado Oficial #3 (+ futuro do clan)

Mensagem por lucas »

eu acho melhor criar algo totalmente novo mesmo, assim ficamos livres de preconceito dos gringos
Avatar do usuário
N3VERHOOD
Mensagens: 272
Registrado em: Dom Jan 20, 2008 3:27 pm
Answers: 0
16
Localização: Somewhere

Re: Comunicado Oficial #3 (+ futuro do clan)

Mensagem por N3VERHOOD »

Recomeçar do Zer0 é a melhor opção
vai valer a pena (Y)
Avatar do usuário
SSKLegaia
Mensagens: 217
Registrado em: Dom Fev 26, 2006 2:48 pm
Answers: 0
18

Re: Comunicado Oficial #3 (+ futuro do clan)

Mensagem por SSKLegaia »

Eu voto não, mas como a história ta ruim pra kct e também estão querendo que comece de novo, do meu apoio total
Mas por favor, nome brasileiro se possivel :P

E tamb´pem o Shadow me pediu pra falar uma coisa por ele:

*Começar do zero, claro!

Assim ficaremos totalmente livres de algumas pestes, como o Edy. o.o'
lucas escreveu:eu acho melhor criar algo totalmente novo mesmo, assim ficamos livres de preconceito dos gringos
Não sei quanto à você, mas nunca me ocorreu nenhuma discriminação em todas as minhas jogatinas online no Skulltag. Talvez seja porque o pessoal de lá nem conhece direito o [DBR]. ^^'

Poderíamos aproveitar essa chance também para deixar o nosso clã 100% Skulltagger. :D
Imagem
Yeah \o/

Voltar para “Clan [DBR]”