Me advirta, se é isso que te faz vontade/feliz.Logan MTM escreveu:Vou te adivertir em publico eggbert!
Se vc abrir a sua boquinha mais um vez pra por foogo onde não TEM, vc não posta mais aqui!
Virou referencia...
- Slime Dweller
- 17
Re: Virou referencia...
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- Lord DooM1.666
- 16
Ai ai, adolescentes são foda não eh mesmo?
Vamo acabar com esse papo, pois isso não tá trazendo nada de bom pro forum.
NADA!
Alguém tranca isso please?
NADA!
Alguém tranca isso please?
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Não...Eggbert escreveu:Me advirta, se é isso que te faz vontade/feliz.
O que me faz feliz é por um pela saco flamer pra fora daki!
Tchau!
Mais alguém? O fórum do UD ta cheio de vagas!
- Drak[X]
- 18
- Contato:
O Logan tá nervoso!!!!Logan MTM escreveu:Não...Eggbert escreveu:Me advirta, se é isso que te faz vontade/feliz.
Tchau!
Tenham medo... muuito medo!!!!
PS: vc tá no msn?
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
@Drak
Caraca imagina , mas acho q DOOM 5 não sai em 2012, acho q sairia um Quake novo xD
e Viva la Revolucion!
Caraca imagina , mas acho q DOOM 5 não sai em 2012, acho q sairia um Quake novo xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLogan MTM escreveu:Não...Eggbert escreveu:Me advirta, se é isso que te faz vontade/feliz.
Tchau!
e Viva la Revolucion!
Ei, ei, ei, nem vem botar a UD no meio. Cada membro de lá é responsavel pelas suas proprias ações. Não temos nada haver com flamers/flooders que surgem aqui.Logan MTM escreveu:Não...Eggbert escreveu:Me advirta, se é isso que te faz vontade/feliz.
Tchau!
Não é o que me parece..Imp Hunter escreveu: Ei, ei, ei, nem vem botar a UD no meio. Cada membro de lá é responsavel pelas suas proprias ações. Não temos nada haver com flamers/flooders que surgem aqui.
No tópico sobre minha descoberta de vosso esconderijo secreto do fórum de vocês, a quarta opção do Pedro me parece bem contraditória a sua afirmação acima.
Entre outros comentários lá dentro, que também não parecem concordar com o que você disse.
Se é que você me entende. rs
Se eles estão planejando alguma rebeliãozinha rsrs INTERNET FIGHT LOL o problema é DELES. Eu não tou dentro e tem outros da UD que acho que não estão.Pyro escreveu:Não é o que me parece..Imp Hunter escreveu: Ei, ei, ei, nem vem botar a UD no meio. Cada membro de lá é responsavel pelas suas proprias ações. Não temos nada haver com flamers/flooders que surgem aqui.
No tópico sobre minha descoberta de vosso esconderijo secreto do fórum de vocês, a quarta opção do Pedro me parece bem contraditória a sua afirmação acima.
Entre outros comentários lá dentro, que também não parecem concordar com o que você disse.
Se é que você me entende. rs
Also...
Quotado do proprio topico de regras da UD, se quiser tiro até print.Imp Hunter escreveu:5 - Sem briguinhas contra outros foruns (Exemplo: huurrr duur "Forum X" é tosco huauheauhuae brbr VAMU FAZE RAID SO MAUVADO), não somos seu exercito pessoal.
- Gauderio
- 18
- Contato:
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
[2]LORD DOOM1.666 escreveu:
Imp, não faz merda.....
Esperando
And Current Projects