Model Viewer Vote
- Z-Man
- Mensagens: 1406
- Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
- 16
- Localização: Atrás do Rico.
- Contato:
Re: Model Viewer Vote
Doomer even in death!
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
- 18
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Re: Model Viewer Vote
Cria um tutorial bem explicado de como se criar um cano hexagonal feiozão e simples de 32x32x128 e exporta-lo em md2/md3 e joga-lo num MODELDEF que eu gamo por vc Rico! (L)
Re: Model Viewer Vote
Caraio só pq eu to sem os programas... vou tentar, espera D:
Vo começar usando o Irrlicht Engine para isso... depois vou avançar pro Ogre3D que é mais bonito gráficamente, mas preciso criar o algoritimo para o Ogre3D dos modelos.
Vo começar usando o Irrlicht Engine para isso... depois vou avançar pro Ogre3D que é mais bonito gráficamente, mas preciso criar o algoritimo para o Ogre3D dos modelos.
[xfire]p0br3[/xfire]