ACS SCRIPT - Só exemplos [+ NO FLOOD]

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Vlw aew, deu certo, matheus :D
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Será que deu mesmo? Pelo que eu to vendo aqui, após a terceira tentativa vc sempre vai receber a terceira mensagem. É isso mesmo?
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Lord DooM1.666
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Mensagem por Lord DooM1.666 »

Logan MTM escreveu:Será que deu mesmo? Pelo que eu to vendo aqui, após a terceira tentativa vc sempre vai receber a terceira mensagem. É isso mesmo?

Código: Selecionar todos

int valor;

script 1 (void)
{
valor++;
print(s:"Primeira Mensagem (oh)");
if (valor==2)
{
print(s:"Segunda Mensagem");
}
else if (valor==3)
{
print(s:"Terceira Mensagem");
valor = 0;
}
}

Esse aqui que eu fiz retorna a primeira mensagem quando as três são executadas!

8)
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Já substitui, vlw LD
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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

Script do HP bar em número :

script 1 open
{

int health;


while (true)

{

setfont("bigfont");
health = getactorproperty("tag", aprop_health);
Hudmessagebold(d:health; 0 , 0, cr_blue, 0.81, 0.375, 0.033);

delay(35 / 10 / 3); // isso é para dar uns 0.033 segundos hehe

}

}
Wa59
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Re: ACS SCRIPT - Só exemplos [+ NO FLOOD]

Mensagem por Wa59 »

A minha tentativa no script que conta quantas vezes você passou pela porta... :lol:
Na quinta vez pra frente ele fala que tá dificil... :P

Código: Selecionar todos

script 1 (void)
{
	vezes = vezes + 1
	if ( vezes < 4 )
	{
		print(s:"Essa e' a ", d:vezes, s:"a vez que voce passa por aqui!");
	}
	else
	{
		print(s:"Ta dificil hein? Voce acaba de passar aqui pela ", d:vezes, " vez!");
	}
}
Script que faz uma contagem regressiva pra começar o jogo:

Código: Selecionar todos

script 1 open
{
	int n = 10; // Número de segundos que você quer contar
	while (n > 1)
	{
		printbold(s:"\O jogo ira comecar em ", d:n, s:" segundos.");
		delay(35);
		n = n - 1;
	}
	printbold(s:"\O jogo ira comecar em ", d:n, s:" segundo!");
	delay(35);
	printbold(s:"Comecou!!!");
}
Script que teleporta item pra algum lugar e espera algum tempo para recarregar o teletransporte.

Código: Selecionar todos

script 1 (void)
{
	int carga = 3; //tempo que irá demorar pra teletransportar depois de apertar o botão
	while(carga > 1)
	{
		HudMessage(s:"Teleportando item em ", d:carga, s:" segundos";
		HUDMSG_PLAIN, 1, CR_GREEN, 0.9, 0.9, 1.0);
		carga = carga - 1;
		delay(35);
	}
	thing_spawn(1,24,0,0); 		//Nesse exemplo spawna um healthpack no thing mapinfo com tag 1
	int espera = 20;          //Tempo que o teletransporte ira demorar pra poder ser usado denovo
	
	while(espera > 1)
	{
		HudMessage(s:"Recarregando... ", d:espera, s:" segundos restantes.";
		HUDMSG_PLAIN, 1, CR_GREEN, 0.9, 0.9, 1.0);
		espera = espera - 1;
		delay(35);
	}
}
Batalha contra um número de inimigos com contador deles:

Código: Selecionar todos

script 1 (void) 
{
	while(thingcount(t_imp, 1) > 0) //mude o t_imp para qualquer monstro, o 1 é a tag do thing.
	{
		HudMessage(s:"Existem ", d:thingcount(t_imp, 1), s:" imps vivos";
		HUDMSG_PLAIN, 1, CR_RED, 0.1, 0.9, 1.0);
		delay(7);
	}
	HudMessage(s:"Todos os IMPs mortos!";
	HUDMSG_PLAIN, 1, CR_RED, 0.1, 0.9, 2.0);
	delay(20);
       {
{
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Rico
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Re: ACS SCRIPT - Só exemplos [+ NO FLOOD]

Mensagem por Rico »

Meu, o WA59 FEZ O QUE EU ESTAVA JA MONTANDO NO NOTEPAD!
Meu, Wa59 meus parabéns acaba de ownar os coitados, era o que eu estava pensando mesmo! Pra que fazer fixo se podemos criar algo mais dinâmico?
Ponto para você :lol:
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]