>> BrDoom Source Port <<

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por Rico »

sndlib tá lá pra isso... tem função para OpenGL e HighTextures no site pra baixar e ainda voce pode ver pq ta sem som indo na config :/
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por MegaManx3 »

Fabio,apenas coloque o Doom em PT-BR,ja seria algo realmente Bom,para o pessoal que não sabe ingles .
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por Fabio914 »

MegaManx3 escreveu:Fabio,apenas coloque o Doom em PT-BR,ja seria algo realmente Bom,para o pessoal que não sabe ingles .
A idéia até que é boa, mas eu não tenho tanto tempo livre assim para traduzir o jogo inteiro, se existirem pessoas dispostas a ajudar eu até mostro como compilar o Doom...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por Rico »

Bom, baixei o CodeBlocks, e instalei bunitinho o SDL, tive de modificar o i_main.c de #include "SDL.h" para #include <SDL\sdl.h> também lembre-se podemos evitar com isso o conflito com OS... principalmente Linux não haveria necessidade de colocar o Header dentro do source ja q o Linux em si quando instalado algumas coisas para compilar tem o SDL até mesmo como padrão.

Obtive um erro em i_net.c na parte de boolean dizia que hávia conflito, como está tarde e estou meio sem saco, eu nem revisei o código ainda, mas eu vou dar uma olhada, mas primeiro Fabio para entender melhor o GATO que vc fez diga onde vc modifico e como era originalmente se possível, pq como vc mesmo disse há um problema não tem como jogar online com este gato. Poderia me explicar melhor o que foi feito para que eu pudesse dar um jeitinho. (:
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por Fabio914 »

Rico escreveu: Obtive um erro em i_net.c na parte de boolean dizia que hávia conflito, como está tarde e estou meio sem saco, eu nem revisei o código ainda, mas eu vou dar uma olhada, mas primeiro Fabio para entender melhor o GATO que vc fez diga onde vc modifico e como era originalmente se possível, pq como vc mesmo disse há um problema não tem como jogar online com este gato. Poderia me explicar melhor o que foi feito para que eu pudesse dar um jeitinho. (:
Cara eu basicamente apenas comentei as linhas de código com problema, e também comentei aquelas que referenciavam as linhas com problema... :wink:

Alias, você mudou o nome do header pois vc não deve ter extraido os headers do SDL direto no diretório raiz de headers do CodeBlocks, provavelmente você extraiu a pasta SDL de headers lá...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por DU0 »

Fabio914 escreveu:Cara eu basicamente apenas comentei as linhas de código com problema, e também comentei aquelas que referenciavam as linhas com problema... :wink:
AHEUAEUHAEUEHUEAHUEAHUAE meldels, gato total xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por Rico »

Sim exatamente o que eu percebi... agora o que eu não vejo lógica no erro é os conflitos no BOOLEAN que está ridículo, sim estava dando no seu código sem eu mexer. Sim eu apenas mexi no headers do SDL pq eu realmente extrai a pasta include lá. Não ficando SDL-1.2.2 lá, apenas está <CODEBLOCKS>\MinGW\include\SDL\sdl.h
apenas isso, não tem nada haver com o erro entre
doomtype.h::boolean entrnado em conflito com rpcndr.h::boolean também.

Código: Selecionar todos

||=== SDL_Doom, Debug ===|
D:\Programas\CodeBlocks\BrDOOM Source Port Code\doomtype.h|41|error: conflicting types for 'boolean'|
D:\Programas\CodeBlocks\MinGW\bin\..\lib\gcc\mingw32\3.4.5\..\..\..\..\include\rpcndr.h|52|error: previous declaration of 'boolean' was here|
||=== Build finished: 2 errors, 4 warnings ===|
Como pode ver ele entra em conflito com o boolean do rpcndr que já hávia sido declarado antes. Estou tentando entender porque isso deu erro aqui e no seu não. Talvez eu tenha esquecido de limitar alguma coisa sei lá. Você obteve este tipo de erro?

EDITED: É bem provável que tenha que refazer o código... mas isso é em último caso, vou tentar acertar este já que eu tenho um pouco de conhecimento com Winsocks... se amarelar a situação é mais fácil criar um build alternativo no MAKEFILE mostrando-o que se for Win32 ao invés de compilar i_net.c irá compilar o w32_net.c por exemplo, com o código refeito para Windows Only. Sem realmente alterar a data atual, que posteriormente claro iremos melhorar.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]