DooMAGE News :: DooM IV Anunciado!!! - PC/PS3/X360!!!

Tudo sobre o futuro jogo da série.
Avatar do usuário
ShadeNoah
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 3:03 pm
Answers: 0
15
Localização: Poá, São Paulo

Mensagem por ShadeNoah »

DU0 escreveu:(...)Adiante temos aqueles dois que amassam uma porta absurdamente grossa(...)
agora eu quero sabe uma coisa, se eles conseguem amassar uma porta de aço da tramontina, pq eles tiram tao poquinho do doom marine? =/ fiquei triste com isso
Chuck_Norris
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 8:02 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Chuck_Norris »

Não foi idiota não, no Resident Evil 1 tem uma parte não muito longe do começo, quando você tá quase pra sair da mansão se não me engano, os cachorros-zumbis quebram as janelas te atacando de repente, no RE2 temos uma parte logo no começo também, quando você encontra Mr X (acho que é assim que se chama), perto do helicóptero destruído o teto desaba em tempo real seguido do Mr. X já chegando pra cima de você (não lembro bem, mas tem uma parte que é exatamente assim). Já no laboratório, tbm no RE2, você tá caminhando por um dos corredores, um licket (acho que é assim q se chama) sai andando vagarosamente pelo tubo de ventilação acima (tu nota pelo som se aumentar um pouco o volume) e de repente ele aparece, quebrando parte do tubo de ventilação e às vezes te atacando diretamente com aquele "pulo" dele que arranca muito hp de você.

Bom isso é tudo o que eu lembro...

Tenta relembrar um pouco e me corrija se eu estiver enganado com os fatos que citei! :wink:

De qualquer modo, a idéia é a mesma.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Até é, mas no RE é muito mais raro acontecer isso. Na primeira vez que tu entra naquele corredor feio dos cachorros eles vêm das janelas sim, mas e depois? Depois eles tão sempre lá, mesmo quando aparecem aquelas aranhas horrorosas x_x
Elas só vêm do teto...

E no Survivor, a única vez que eu vi um inimigo surpreender assim é numa parte lah que tem um item numa mesa de canto e quando tu chega perto a parede quebra e sai um Mr. X, mas o que assusta nem é o negão que vem da parede, e sim o fato de que ela simplesmente EXPLODE do nada ¬¬
E olha que, apesar de não ter terminado o jogo, eu fui relativamente longe, e foi a única animaçãozinha no estilo que eu vi. E mesmo assim, isso até que é bem comum nos Survival Horrors, os inimigos sairem do cenário. Mas me diz um jogo de tiro que tenham isso sem ser o Doom 3?

hum...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Chuck_Norris
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 8:02 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Chuck_Norris »

Duke Nukem 3D: 2ª fase (tá eu sei, sempre ocorrem explosões para depois chegarem os monstros...) e Half-Life (algumas caixas, portas, quase todas as estruturas de madeiras podem ser quebradas tanto pelo player como pelos aliens, acho que também, às vezes, paredes).

Esqueci de dizer que o IA do Doom³ também foi insuperável na época, um exemplo disso são os zsecs se escondem em lugares difíceis de você acertá-los enquanto atiram em você.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Half-Life o cara dá um tabefe numa caixa uma vez no jogo e só, e no Duke Nukem tudo explode o tempo nodo; não é sempre que saem inimigos...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Sepulcher
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb Jun 06, 2009 6:29 pm
Answers: 0
14
Localização: Pirituba, São Paulo

Mensagem por Sepulcher »

Sorte que meu pai comprou XBox 360 antes se naum depois de ler isso eu me matava :lol:
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
14
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Falando em XBOX 360...

Alguém pode me responder se ele é caro demais?estava pensando em comprar o XBOX e jogar Doom 3...mas não sei quanto custa
Avatar do usuário
ShadeNoah
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 3:03 pm
Answers: 0
15
Localização: Poá, São Paulo

Mensagem por ShadeNoah »

Belzebul escreveu:Falando em XBOX 360...

Alguém pode me responder se ele é caro demais?estava pensando em comprar o XBOX e jogar Doom 3...mas não sei quanto custa
ja que ninguem respondeu....



depende, usado sai uns R$800,00 a R$1200,00 aki em Poá(SP), novo ta uns R$1400, R$1500, depende muito do lugar...

no mercado livre tem XBOX360 com HD de 120GB por R$1450,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fiscal-_JM

recomendo pesquisar bastante antes de comprar

aqui tem outro que eu axo q seria bom vc conferir

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2009-_JM

Voltar para “DOOM IV”