HOLY FUCKIN' SHIT, ALGUEM ME TRAZ UMA MAQUINA DO TEMPO AGORA.Z-Man escreveu:[2]Betanol escreveu:NOSTALGIA!!!!!DU0 escreveu: [mas só aceita até 128mb de ram :3]
:tr00:
Probleminha...
- Space Marine
- 19
Acho q o maximo q pode acontecer eh vc ficar com um pc sem som em 640x480 com 16 cores. Mas eh claro q isso so vai acontecer se der algum bigode na hora de instalar os drivers, tipo, o ruimdows nao estiver com vontade de achar os drivers, ou se vc nao estiver com tudo no jeito na hora h...Belzebul escreveu: Porém me disseram que o que eu tenho que fazer agora é desinstalar os drivers,e os instalar de novo,mas não sei se isso é seguro...
- Belzebul
- 16
- Contato:
O que devo fazer?desintalar,fechar tudo que estou fazendo,baixar de novo,instalar e pronto?Space Marine escreveu:Acho q o maximo q pode acontecer eh vc ficar com um pc sem som em 640x480 com 16 cores. Mas eh claro q isso so vai acontecer se der algum bigode na hora de instalar os drivers, tipo, o ruimdows nao estiver com vontade de achar os drivers, ou se vc nao estiver com tudo no jeito na hora h...Belzebul escreveu: Porém me disseram que o que eu tenho que fazer agora é desinstalar os drivers,e os instalar de novo,mas não sei se isso é seguro...
Fiquei com medo agora que tu disse isso space...e se der isso no meu pc cara,eu sou péssimo em computadores D:
- Space Marine
- 19
- KurtHectic
- 18
Foi exatamente o que falei pra ele no MSN.KurtHectic escreveu:se vc desinstalar vc ficaria inicialmente com os drivers de compatibilidade do windows, da mesma forma q fica qdo instala windows do zero. pode tirar e instalar os novos, mas não deveria dar problema instalar os novos por cima dos antigos.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.