Probleminha...

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Z-Man escreveu:
Betanol escreveu:
DU0 escreveu: [mas só aceita até 128mb de ram :3]
NOSTALGIA!!!!!
:tr00:
[2]
HOLY FUCKIN' SHIT, ALGUEM ME TRAZ UMA MAQUINA DO TEMPO AGORA.
Z-Man
Answers: 0
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Por que? e Pra que?
Belzebul
16
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Péssimas notícias amigos...péssimas....

Eu instalei os novos drivers encima do antigo,sim,facepalm gandão pra mim.

Porém me disseram que o que eu tenho que fazer agora é desinstalar os drivers,e os instalar de novo,mas não sei se isso é seguro...

que falta faz o kurt no msn essas horas...
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Belzebul escreveu: Porém me disseram que o que eu tenho que fazer agora é desinstalar os drivers,e os instalar de novo,mas não sei se isso é seguro...
Acho q o maximo q pode acontecer eh vc ficar com um pc sem som em 640x480 com 16 cores. Mas eh claro q isso so vai acontecer se der algum bigode na hora de instalar os drivers, tipo, o ruimdows nao estiver com vontade de achar os drivers, ou se vc nao estiver com tudo no jeito na hora h...
Belzebul
16
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Space Marine escreveu:
Belzebul escreveu: Porém me disseram que o que eu tenho que fazer agora é desinstalar os drivers,e os instalar de novo,mas não sei se isso é seguro...
Acho q o maximo q pode acontecer eh vc ficar com um pc sem som em 640x480 com 16 cores. Mas eh claro q isso so vai acontecer se der algum bigode na hora de instalar os drivers, tipo, o ruimdows nao estiver com vontade de achar os drivers, ou se vc nao estiver com tudo no jeito na hora h...
O que devo fazer?desintalar,fechar tudo que estou fazendo,baixar de novo,instalar e pronto?

Fiquei com medo agora que tu disse isso space...e se der isso no meu pc cara,eu sou péssimo em computadores D:
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Da uma lurkada ae na sua caixa de cds pra ver se vc tem todos os cds dos drivers do seu pc (teste 1 por 1!). Se estiver tudo la, acho q da pra fazer a reinstalacao, vc provavelmente tera q reiniciar o pc uma vez ou mais.

Acho q o kurt pode te explicar essa parada melhor ^^' (orly?)
KurtHectic
18

Mensagem por KurtHectic »

se vc desinstalar vc ficaria inicialmente com os drivers de compatibilidade do windows, da mesma forma q fica qdo instala windows do zero. pode tirar e instalar os novos, mas não deveria dar problema instalar os novos por cima dos antigos.
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

KurtHectic escreveu:se vc desinstalar vc ficaria inicialmente com os drivers de compatibilidade do windows, da mesma forma q fica qdo instala windows do zero. pode tirar e instalar os novos, mas não deveria dar problema instalar os novos por cima dos antigos.
Foi exatamente o que falei pra ele no MSN.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.